Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandrofv

Roniery está perto de deixar o Paraná; destino pode ser o Palmeiras

Posts Recomendados

Titular da lateral-direita do Paraná em 2013, Roniery está próximo de deixar o clube para vestir outra camisa em breve. Depois de ser cogitado no rival Coritiba e logo ter a permanência na Vila Capanema garantida, o atleta de 26 anos pode parar em um dos grandes do futebol paulista. O destino mais provável é o Palmeiras.

A possibilidade começou a ser cogitada na última semana e o acordo pode acontecer nesta terça-feira (4), quando Roniery deve viajar para São Paulo.

O ex-atacante e agora empresário Cleber Arado confirmou à Banda B nos últimos dias que houve uma consulta do Verdão pelo paranista. Mas ele seria a “segunda opção” caso os paulistas não conseguissem contratar o paraguaio Jorge Moreira, do Libertad (Paraguai), para a posição carente do elenco alviverde.

A saída de Roniery do Tricolor começou a ser especulada no fim do ano passado e ganhou força com o atraso de quatro dias na reapresentação para o início da pré-temporada em janeiro. De volta aos treinos com o elenco, a permanência parecia certa. Parecia, mas como ainda não atuou este ano devido a uma contratura na coxa que o deixa “sem previsão de retorno”, a possibilidade de uma transferência reapareceu.

Atualmente com 26 anos, Roniery teve na temporada passada o melhor momento da carreira. Depois de se destacar na campanha que levou o Mogi Mirim às semifinais do Paulistão, ele veio para Curitiba junto com o técnico Dado Cavalcanti e também conseguiu mostrar um bom futebol, ganhando a vaga de titular.

fonte

http://www.bandab.com.br/times_paranaense/...tino-palmeiras/

Moderação , não achei nada postado, se for o caso, podem deletar o topico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem conhece esse jogador?? tem alguma referencia se é valida a contratação??

Eu lembro dele pois quando jogamos contra o Paraná lá na Vila Capanema, a atuação dele me chamou bastante a atenção.

É um lateral ofensivo, me lembra o Cicinho. Com contrato de produtividade, vale a aposta sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu lembro dele pois quando jogamos contra o Paraná lá na Vila Capanema, a atuação dele me chamou bastante a atenção.

É um lateral ofensivo, me lembra o Cicinho. Com contrato de produtividade, vale a aposta sim.

Assim espero, vale a pena tentar ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

foi um dos destaques da boa campanha do PR na sérei B do ano passado, a imprensa daqui elogia pra caramba ele... acho válida a aposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Contra a gente no Paraná ele deitou pra cima do M. Oleira, deu até chapéu. E é folgado pra kct...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei impressionado pela excelente partida que fez contra a gente no ano passado......colhi algumas informações e ele é muito bem elogiado pela cronica esportiva de la.

A camisa pode pesar no inicio e ai cabe a torcida ter paciência mas acho válida a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu que é paranista disse o seguinte:

- Joga muito;

- É um dos poucos que realmente jogam no Paraná;

- Excelente contratação;

- Ataca e defende bem;

- Foda que o Paraná vai perder o cara;

- Que boxta.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom banco pro Wendel.

Mano, nesse momento o Cafú seria banco do Ueda.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..