Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina poupa Valdivia, e Marquinhos Gabriel será titular

Posts Recomendados

Treinador e comissão alviverde decidem tirar chileno do jogo contra o XV de Piracicaba, após três partidas seguidas

Valdivia está fora do confronto com o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. A comissão técnica alviverde decidiu segurar o chileno, seguindo o monitoramento especial para o meia, que sequer treinou no gramado da Academia de Futebol nesta terça-feira. O Mago fez três partidas seguidas: Atlético Sorocaba (75 minutos), Penapolense (45 minutos) e São Paulo (90 minutos). Agora, ele para e faz fortalecimento muscular.

Sem Valdivia, o técnico Gilson Kleina usará Marquinhos Gabriel. O jogador soma um gol e duas assistências em três jogos. O restante do time é o mesmo que venceu o São Paulo no clássico do último domingo, por 2 a 0, no Pacaembu.

No treinamento tático desta terça-feira, Kleina comandou a movimentação da equipe titular sem um time adversário, como tradicionalmente faz na véspera das partidas.

Eguren, Renato, Tiago Alves, Bruno Oliveira, Thiago Martins e Victorino estão fora por lesão ou recondicionamento físico. Bruno César e Paulo Henrique, reforços mais recentes, também readquirem a forma física.

A provável escalação do Verdão para enfrentar o XV de Piracicaba é a seguinte: Fernando Prass; Wendel, Wellington, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mazinho e Marquinhos Gabriel; Leandro e Alan Kardec.

Globosta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho justo poupar o MAGO, pois esse time do XV bate muito.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Marquinhos tem que jogar no lugar do Mazinho, só entrando no lugar do Mago no segundo tempo para tentar o contra ataque.

E nesse caso o Mendieta jogaria no lugar do Valdivia.

E espero que Vieira e Vinícius sejam relacionados dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino

Queria muito ver o Marquinhos Gabriel de titular mais no lugar do Mazinho, no lugar do Valdivia podia ser o Mendieta.

Compartilhar este post

Link para o post
Marquinhos tem que jogar no lugar do Mazinho, só entrando no lugar do Mago no segundo tempo para tentar o contra ataque.

É isso que eu queria ver também, mas poupar o Mago é uma ótima decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius capaz que não pois pode estar indo pra Lusa

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaria Com (4-2-3-1):

Prass - Wendel - Lucio - Wellington - Willian Mateus - França - Wesley - Mendieta - M. Gabriel - Diogo - Kardec

Não é meu time titular, mas começaria a dar ritmo a alguns jogadores. Quando o chicote começar a estralar todos precisam estar em condições de auar.

No segundo tempo ainda colocaria o Patrick Vieira e o Rodolpho

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que saindo Valdívia tinha que entrar o Mendieta, M. Gabriel tem que entrar no lugar do Mazinho.

M. Gabriel é mais agudo e não tanto organizador de jogada, que é mais perfil do Mendieta.

Sei que o Kleina que está lá no dia a dia vendo os treinos, mas ainda assim acho que essa seria a melhor mexida.

Acho que o Mazinho virou intocável por voltar marcando, ao invés de se cobrar dele jogadas agudas, mais ou menos o que aconteceu com Luan.

Pena pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
cade o mendieta? não to entendendo oque ta acontecendo , alguem sabe de algo?

Devem estar tendo um cuidado especial com ele visto que ele voltou de lesão agora e pode estourar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

até que enfim!!!!!

Tem que fazer o rodízio agora.

Temos dois jogos até pegar os gambás, então poupa o Valdívia agora, mazinho na próxima partida.

No ataque, ta na hora de testar outro no lugar do Leandro, depois poupar o Kardec e colocar alguém junto com Leandro (talvez Leandro de centro-avante), e por aí vai.

Podia poupar o Wesley também, dando oportunidade a outro volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Decisão acertada não pode arriscar tudo agora contra um time caneleiro porque outro clássico mais importante do que contra os bambis está chegando.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Mazinho é visto pelo Kleina com Volante pelo lado esquerdo. Mesma função do Wesley, que atua pela direita.

____________M.O___________

Wesley______________Mazinho

__________Valdivia__________

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..