Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

OlePorco

Pergunta sobre a TV Palmeiras

Posts Recomendados

Estava pensando aqui com meus botoes e queria a opiniao do6 !!!

Nao estaria o Palmeiras alavancando a TV Palmeiras para justamente usar o alto numero de visualizacoes para atrair um patrocinador de peso? Ou talvez mais $$$?

Imagino que deva ter uma opcao de ter o logo da empresa no site ou ate mesmo na abertura dos videos.

Q 6 acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso o server não aguenta! Já tem um tópico sobre tv palmeiras, povo vai lá e me abre outro! :lol:

hahahahahahaahahaha, zuera man!

Cara, acho que uma Tv de internet é importantíssimo e dependendo do número de visualizações poderia ter seus próprios patrocinadores! Tenho um projeto mais ou menos parecido com esse que o Palmeiras implantou e te digo que um canal desses pode render bastante grana!

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso o server não aguenta! Já tem um tópico sobre tv palmeiras, povo vai lá e me abre outro! :lol:

hahahahahahaahahaha, zuera man!

Cara, acho que uma Tv de internet é importantíssimo e dependendo do número de visualizações poderia ter seus próprios patrocinadores! Tenho um projeto mais ou menos parecido com esse que o Palmeiras implantou e te digo que um canal desses pode render bastante grana!

Hahahah, poha, o pior eh que achei o topico da TV Paalmeiras 2 minutos depois, e pra piorar ainda, 1minuto depois li um comentario la dentro igual ao meu...

Droga, saco, viu !!

Compartilhar este post

Link para o post
Hahahah, poha, o pior eh que achei o topico da TV Paalmeiras 2 minutos depois, e pra piorar ainda, 1minuto depois li um comentario la dentro igual ao meu...

Droga, saco, viu !!

O Delay em Orlando tá grande hein..

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..