Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FESTA NO CHIQUEIRO

Sobre o jogo com "empresários da Hyundai"

Posts Recomendados

Saiu um pequeno trecho no GE, na matéria que dizia que o Palmeiras pode jogar domingo com alguns desfalques o seguinte:

"Nesta sexta-feira, os reservas do Verdão fazem jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, na Academia de Futebol, mas a tendência é que Kleina defina a equipe somente após o treino de sábado."

Logo, é o que era comentado, jogo treino contra o time da Coreia do Sul... Nada de patrocinador POR ENQUANTO.

Matéria: http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ra-o-audax.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Os risadinhas tão fazendo birra: "Se não tem R$ 25.000.000,00, pode ficar com seus R$ 17.000.000,00 que eu não quero! Não vou me rebaixar (os outros times é quem vão)!

Compartilhar este post

Link para o post

entao, acho que comentei isso no topico do patrocinio pontual do jogo de quarta, a galera reclama que nao tem patrocinio, mas se fecha por um valor mais baixo reclama tambem...

Compartilhar este post

Link para o post
ta dando no saco , aceita logo 15/ 16 milhoes , é dinheiro entrando poww

Não concordo, os salarios estão em dia, o P.N esta conseguindo manter o Palmeiras assim, com patrocinios pontuais e receitas, o cUrintia acabou de renovar o contrato por 30 milhoes pra temporada, e vc me pede pra o P.N aceitar a metade disso ? Isso é desmerecer o trabalho feito pelo P.N ate agora, e desvalorizar a instituição Palmeiras,

quando ficaram sabendo da proposta da Adidas pra o flamengo neguinho ficou fulo da vida pelo valor sem consideravelmente maior que o nosso,

Nos temos apelo comercial , estamos no ano do centenario, estamos invictos, atualmente somos a melhor equipe em atividade na serie A do campeonato paulista ,

Não tem q aceitar micharia nao , tem que bater o pe e fechar por no minimo 25 milhoes ou nada feito.

To com o P.N nessa ... Parabens Nobre

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo, os salarios estão em dia, o P.N esta conseguindo manter o Palmeiras assim, com patrocinios pontuais e receitas, o cUrintia acabou de renovar o contrato por 30 milhoes pra temporada, e vc me pede pra o P.N aceitar a metade disso ? Isso é desmerecer o trabalho feito pelo P.N ate agora, e desvalorizar a instituição Palmeiras,

quando ficaram sabendo da proposta da Adidas pra o flamengo neguinho ficou fulo da vida pelo valor sem consideravelmente maior que o nosso,

Nos temos apelo comercial , estamos no ano do centenario, estamos invictos, atualmente somos a melhor equipe em atividade na serie A do campeonato paulista ,

Não tem q aceitar micharia nao , tem que bater o pe e fechar por no minimo 25 milhoes ou nada feito.

To com o P.N nessa ... Parabens Nobre

Na verdade, o Nobre tá mantendo o Palmeiras assim com empréstimos. Muito dinheiro envolvido.

Tomara que o Nobre não seja um Marcelo Teixeira da vida, porque se for...

Compartilhar este post

Link para o post
Os risadinhas tão fazendo birra: "Se não tem R$ 25.000.000,00, pode ficar com seus R$ 17.000.000,00 que eu não quero! Não vou me rebaixar (os outros times é quem vão)!

Não tem mesmo que fechar por menos de 25 milhoes, cara os salarios estao em dia , que fechem patrocinios pontuais, mas nao aceitar a metade que os mulambos fecharam

entao, acho que comentei isso no topico do patrocinio pontual do jogo de quarta, a galera reclama que nao tem patrocinio, mas se fecha por um valor mais baixo reclama tambem...

Concordo, vamos de patrocionios pontuais, e a camisa fica livre pra divulgar o Avanti, entre outras coisas, o P.N ta muito bem no comando do Palmeiras, encher o saco dele pra fechar por micharia no centenario e sacanagem.;

Na verdade, o Nobre tá mantendo o Palmeiras assim com empréstimos. Muito dinheiro envolvido.

Tomara que o Nobre não seja um Marcelo Teixeira da vida, porque se for...

Na realidade foram dois emprestimos se nao me falha a memória, mas com as cotas de TV desbloqueadas + os patrocionios pontuais + a renda dos jogos, da pra pagar de boa os emprestimos, o P.N ta me surpreendendo, qqr outro no lugar dele teria fechado correndo por 15 milhoes pra garantir que o emprestimo que ele pegou pra o Palmeiras fosse honrado.

Ponto pra ele, estamos no centenario , temos condições de alcançar 25milhoes tranquilo, vide os mulambos que estao perdendo tudo, quebradeira geral,salarios atrazados, baixo publico e acabaram de fechar por 30 milhoes a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duvidas a respeito dos 25 milhoes... por mais que o Palmeiras seja uma marca forte os gambas tem apoio da midia e praticamente tem todos os jogos transmitidos em rede aberta, acho que isso faz diferenca.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho duvidas a respeito dos 25 milhoes... por mais que o Palmeiras seja uma marca forte os gambas tem apoio da midia e praticamente tem todos os jogos transmitidos em rede aberta, acho que isso faz diferenca.

Que priorizem patrocinios pontuais como o Nobre vem fazendo , olha só

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=97270

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar...

O Palmeiras começou a usar como "Patrocinio" o PalmeirasTV, que saltou do 10º para o 2º lugar de tv com maior número de assinantes. Hoje temos quase 100 mil assinantes.

Esse salto ocorreu somente após a marca estampar nossa camisa.

Isso não deixa de ser uma fonte de receita para o clube pois, muito em breve, teremos anunciantes interessados na TV Palmeiras e ainda o pagamento de PageViews do facebook. O que foi conquistado com esse "anuncio" não será perdido daqui 1 ano - quem é assinante continuará sendo. Portanto, acho que o amadurecimento dessa idéia está longe de ser um ônus!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o tópico, era previsível, a galera já tinha acertado no tópico que o rei do camarote postou.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera fui lá no amistoso, um evento srm vergonha.... ficamos no Sol, nem aguá serviram tinha que ir no bebedouro, ganhamos uma bandeirinha..... O Felipão fou a grata surpresa, estava lá.... Se o Prass for pra Copa ou o Leandro não vai ser surpresa.... Perdemos de 1x0..... Foi o 3° reserva

Compartilhar este post

Link para o post
ai galera fui lá no amistoso, um evento srm vergonha.... ficamos no Sol, nem aguá serviram tinha que ir no bebedouro, ganhamos uma bandeirinha..... O Felipão fou a grata surpresa, estava lá.... Se o Prass for pra Copa ou o Leandro não vai ser surpresa.... Perdemos de 1x0..... Foi o 3° reserva

Ou então se naturalizar algum coreano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..