FESTA NO CHIQUEIRO 9 Postado Fevereiro 7, 2014 Saiu um pequeno trecho no GE, na matéria que dizia que o Palmeiras pode jogar domingo com alguns desfalques o seguinte: "Nesta sexta-feira, os reservas do Verdão fazem jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, na Academia de Futebol, mas a tendência é que Kleina defina a equipe somente após o treino de sábado." Logo, é o que era comentado, jogo treino contra o time da Coreia do Sul... Nada de patrocinador POR ENQUANTO. Matéria: http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ra-o-audax.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lombardi 71 Postado Fevereiro 7, 2014 ta dando no saco , aceita logo 15/ 16 milhoes , é dinheiro entrando poww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Fevereiro 7, 2014 Os risadinhas tão fazendo birra: "Se não tem R$ 25.000.000,00, pode ficar com seus R$ 17.000.000,00 que eu não quero! Não vou me rebaixar (os outros times é quem vão)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macinho 15 Postado Fevereiro 7, 2014 entao, acho que comentei isso no topico do patrocinio pontual do jogo de quarta, a galera reclama que nao tem patrocinio, mas se fecha por um valor mais baixo reclama tambem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sandrofv 11 Postado Fevereiro 7, 2014 ta dando no saco , aceita logo 15/ 16 milhoes , é dinheiro entrando poww Não concordo, os salarios estão em dia, o P.N esta conseguindo manter o Palmeiras assim, com patrocinios pontuais e receitas, o cUrintia acabou de renovar o contrato por 30 milhoes pra temporada, e vc me pede pra o P.N aceitar a metade disso ? Isso é desmerecer o trabalho feito pelo P.N ate agora, e desvalorizar a instituição Palmeiras, quando ficaram sabendo da proposta da Adidas pra o flamengo neguinho ficou fulo da vida pelo valor sem consideravelmente maior que o nosso, Nos temos apelo comercial , estamos no ano do centenario, estamos invictos, atualmente somos a melhor equipe em atividade na serie A do campeonato paulista , Não tem q aceitar micharia nao , tem que bater o pe e fechar por no minimo 25 milhoes ou nada feito. To com o P.N nessa ... Parabens Nobre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo Alviverde 1 Postado Fevereiro 7, 2014 Não concordo, os salarios estão em dia, o P.N esta conseguindo manter o Palmeiras assim, com patrocinios pontuais e receitas, o cUrintia acabou de renovar o contrato por 30 milhoes pra temporada, e vc me pede pra o P.N aceitar a metade disso ? Isso é desmerecer o trabalho feito pelo P.N ate agora, e desvalorizar a instituição Palmeiras, quando ficaram sabendo da proposta da Adidas pra o flamengo neguinho ficou fulo da vida pelo valor sem consideravelmente maior que o nosso, Nos temos apelo comercial , estamos no ano do centenario, estamos invictos, atualmente somos a melhor equipe em atividade na serie A do campeonato paulista , Não tem q aceitar micharia nao , tem que bater o pe e fechar por no minimo 25 milhoes ou nada feito. To com o P.N nessa ... Parabens Nobre Na verdade, o Nobre tá mantendo o Palmeiras assim com empréstimos. Muito dinheiro envolvido. Tomara que o Nobre não seja um Marcelo Teixeira da vida, porque se for... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sandrofv 11 Postado Fevereiro 7, 2014 Os risadinhas tão fazendo birra: "Se não tem R$ 25.000.000,00, pode ficar com seus R$ 17.000.000,00 que eu não quero! Não vou me rebaixar (os outros times é quem vão)! Não tem mesmo que fechar por menos de 25 milhoes, cara os salarios estao em dia , que fechem patrocinios pontuais, mas nao aceitar a metade que os mulambos fecharam entao, acho que comentei isso no topico do patrocinio pontual do jogo de quarta, a galera reclama que nao tem patrocinio, mas se fecha por um valor mais baixo reclama tambem... Concordo, vamos de patrocionios pontuais, e a camisa fica livre pra divulgar o Avanti, entre outras coisas, o P.N ta muito bem no comando do Palmeiras, encher o saco dele pra fechar por micharia no centenario e sacanagem.; Na verdade, o Nobre tá mantendo o Palmeiras assim com empréstimos. Muito dinheiro envolvido. Tomara que o Nobre não seja um Marcelo Teixeira da vida, porque se for... Na realidade foram dois emprestimos se nao me falha a memória, mas com as cotas de TV desbloqueadas + os patrocionios pontuais + a renda dos jogos, da pra pagar de boa os emprestimos, o P.N ta me surpreendendo, qqr outro no lugar dele teria fechado correndo por 15 milhoes pra garantir que o emprestimo que ele pegou pra o Palmeiras fosse honrado. Ponto pra ele, estamos no centenario , temos condições de alcançar 25milhoes tranquilo, vide os mulambos que estao perdendo tudo, quebradeira geral,salarios atrazados, baixo publico e acabaram de fechar por 30 milhoes a temporada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macinho 15 Postado Fevereiro 7, 2014 Eu tenho duvidas a respeito dos 25 milhoes... por mais que o Palmeiras seja uma marca forte os gambas tem apoio da midia e praticamente tem todos os jogos transmitidos em rede aberta, acho que isso faz diferenca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sandrofv 11 Postado Fevereiro 7, 2014 Eu tenho duvidas a respeito dos 25 milhoes... por mais que o Palmeiras seja uma marca forte os gambas tem apoio da midia e praticamente tem todos os jogos transmitidos em rede aberta, acho que isso faz diferenca. Que priorizem patrocinios pontuais como o Nobre vem fazendo , olha só http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=97270 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Fevereiro 7, 2014 Que priorizem patrocinios pontuais como o Nobre vem fazendo , olha só http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=97270 Mais ou menos, né? O Nobre perdeu praticamente um ano inteiro de oportunidade de utilizar patrocínios pontuais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaBH 608 Postado Fevereiro 7, 2014 Só para constar... O Palmeiras começou a usar como "Patrocinio" o PalmeirasTV, que saltou do 10º para o 2º lugar de tv com maior número de assinantes. Hoje temos quase 100 mil assinantes. Esse salto ocorreu somente após a marca estampar nossa camisa. Isso não deixa de ser uma fonte de receita para o clube pois, muito em breve, teremos anunciantes interessados na TV Palmeiras e ainda o pagamento de PageViews do facebook. O que foi conquistado com esse "anuncio" não será perdido daqui 1 ano - quem é assinante continuará sendo. Portanto, acho que o amadurecimento dessa idéia está longe de ser um ônus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Fevereiro 7, 2014 Sobre o tópico, era previsível, a galera já tinha acertado no tópico que o rei do camarote postou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Fevereiro 7, 2014 pois é. próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mud 290 Postado Fevereiro 7, 2014 ai galera fui lá no amistoso, um evento srm vergonha.... ficamos no Sol, nem aguá serviram tinha que ir no bebedouro, ganhamos uma bandeirinha..... O Felipão fou a grata surpresa, estava lá.... Se o Prass for pra Copa ou o Leandro não vai ser surpresa.... Perdemos de 1x0..... Foi o 3° reserva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Fevereiro 7, 2014 ai galera fui lá no amistoso, um evento srm vergonha.... ficamos no Sol, nem aguá serviram tinha que ir no bebedouro, ganhamos uma bandeirinha..... O Felipão fou a grata surpresa, estava lá.... Se o Prass for pra Copa ou o Leandro não vai ser surpresa.... Perdemos de 1x0..... Foi o 3° reserva Ou então se naturalizar algum coreano. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites