Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Recuperados de lesão, Tiago Alves e Eguren voltam a treinar com grupo

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Cheio de opções ofensivas, Gilson Kleina recebeu alternativas defensivas nesta terça-feira. Recuperados de contusão, o zagueiro Tiago Alves e o volante Eguren se juntaram ao grupo para trabalhar normalmente nesta tarde, na Academia de Futebol.

Tiago Alves teve luxação no ombro direito na estreia do time na temporada, na vitória sobre o Linense, em 18 de janeiro. Já Eguren recebeu pancada de França no primeiro treino com bola na pré-temporada e, desde então, sofre com dores no joelho esquerdo.

Existe a possibilidade de os dois serem relacionados para enfrentar o Corinthians, no domingo, no Pacaembu, mas a possibilidade é pequena. Kleina costuma exigir mais trabalhos técnicos antes de levar atletas para o banco de reservas. Bruno César, mais provável novidade, segue treinando normalmente.

Também no campo do centro treinamento, enquanto a maior parte do elenco realizava atividades físicas, o lateral direito Bruno Oliveira, recém-curado de lesão na coxa direita - também se machucou na pré-temporada -, e o volante Renato, vetado desde o dia 23 por contusão no ombro esquerdo, deram voltas no gramado para readquirir condicionamento.

Quem não apareceu no gramado foram Valdivia, Victorino e Thiago Martins. O meia segue tratamento especial de recuperação após atuar integralmente no empate com o Grêmio Osasco Audax no domingo.

Já o recém-contratado Victorino nem estreou e trata de lesão na panturrilha direita, enquanto o também zagueiro Thiago Martins operou o joelho esquerdo há um mês depois de se contundir na Copa São Paulo e Futebol Júnior e só volta no segundo semestre.

http://espn.uol.com.br/noticia/388754_recu...einar-com-grupo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferença! Ano passado eu estaria implorando pro Eguren jogar de titular, mas esse ano tem o M.Oliveira jogando demais e o França esperando uma oportunidade.

Nosso elenco melhorou de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eguren não deu sorte... quando seria titular, se machucou e perdeu a chance.

Kleina que se vire... 1º volante, e pro meia ao lado do Valdivia.. a disputa sera boa.

Marcelo Oliveira, França, Josimar e Eguren...

Bruno Cesar, Mendieta, Marquinhos Gabriel, Mazinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o único na expectativa pela estreia do Victorino.

E que bom que o Eguren tá voltando, a suspensão do França por arrancar as pernas do Romarinho vai ser meio pesada...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu devo ser o único na expectativa pela estreia do Victorino.

E que bom que o Eguren tá voltando, a suspensão do França por arrancar as pernas do Romarinho vai ser meio pesada...

Também estou, se jogar o que jogou no Boca e no Cruzeiro antes da lesão, vai ser titular fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entraria em campo no primeiro tempo com Eguren e França e mandava eles caçarem o romalixo em campo, depois que arrancar a perna dele, ai sim tiraria um e resolveria jogar bola

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Também estou, se jogar o que jogou no Boca e no Cruzeiro antes da lesão, vai ser titular fácil.

Pela LaU e Cruzeiro, não passou pelo Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou louco pra ver o Victorino em campo ao lado do Lúcio, teremos a zaga mais respeitada do Brasil, o problema é a velocidade, que é suprida pelo posicionamento e cobertura dos volantes....

Queria ver o Eguren novamente, mas não da pra tirar o M.Oliveira nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Também estou louco pra ver o Victorino em campo ao lado do Lúcio, teremos a zaga mais respeitada do Brasil, o problema é a velocidade, que é suprida pelo posicionamento e cobertura dos volantes....

Queria ver o Eguren novamente, mas não da pra tirar o M.Oliveira nao.

Tira o Mazinho e dá mais liberdade ao wesley

Compartilhar este post

Link para o post
Tira o Mazinho e dá mais liberdade ao wesley

Não sei como você pensou esse meio de campo com mais liberdade ao Wesley, mas por exemplo eu não jogaria com 3 volantes novamente.

Tentaria algo assim:

Moreira , Lucio, Victorino, William Matheus,

França, M.Oliveira (Eguren )

Valdivia, Mendieta(M.Gabriel)

B.César,Kardec

Ou o padrão mesmo:

Moreira , Lucio, Victorino, William Matheus,

M.Oliveira, Wesley

Valdivia, B.César

Kardec, Leandro (Diogo )

Apesar que eu gostaria de ver um time com 3 meias, com 2 bem abertos... M.Gabriel & B.César e Valdivia Centralizado. Tem "N" formas de montar esse time.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..