Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandrofv

VC dá Nota

Posts Recomendados

Nem Alan Kardec, nem Valdivia. O principal nome da boa campanha do Palmeiras no Campeonato Paulista até o momento é o goleiro Fernando Prass - pelo menos na opinião dos torcedores alviverdes. Passados dois terços da competição estadual, o atleta é o palmeirense mais bem avaliado no "Vc dá Nota" - ferramenta do GloboEsporte.com que dá a oportunidade ao internauta de analisar a atuação dos jogadores após as partidas.

Com atuações de destaque, Prass tem uma nota média de 7,87 em dez jogos, o que o coloca em vantagem em relação ao atacante Alan Kardec, que soma 7,76 (em nove partidas), e Valdivia, avaliado em 7,63 (em seis).

Após dez rodadas disputadas, o camisa 25 conseguiu notas acima de 9 na vitória contra o XV de Piracicaba (9,3) e no empate com o Corinthians (9,1), além de um 9 no triunfo contra o Ituano. Em apenas duas oportunidades ele teve nota abaixo de sete - na estreia diante do Linense (6,6) e no duelo contra o Comercial (6,5), pela segunda rodada do Paulistão.

A defesa, aliás, é um setor que chama a atenção dos palmeirenses. Apesar da boa fase de Lúcio desde sua chegada ao clube, o atleta mais bem avaliado da zaga é Wellington. Substituto de Henrique, o jovem teve atuações seguras nos clássicos contra São Paulo e Corinthians que o fizeram atingir a média de 7,16. Lúcio soma 7,01.

Do outro lado da tabela, o tropeço diante do Botafogo de Ribeirão Preto, na última rodada, foi decisivo para alguns atletas. O volante Eguren (4,9) e os atacantes Miguel (3,2) e Vinícius (3,6) foram mal avaliados, justamente na primeira grande chance que tiveram na temporada. Entre os atletas que mais atuaram em 2014, o que aparece com a menor nota é Mazinho, com 5,74.

Líder do Grupo D com 23 pontos, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o São Bernardo, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real e com vídeos exclusivos a partir das 19h.

Segue a tabela , simplificada :

JOGADOR POSIÇÃO MEDIA/JOGOS

Fernando Prass------Goleiro-------7,87----10

Alan Kardec----------Atacante-----7,76----9

Valdivia--------------Meia----------7,63----6

Wellington-----------Zagueiro-----7,16----5

Wesley---------------Volante------7,05----8

Lucio-----------------Zagueiro-----7,01----9

...

Mazinho-------------Meia-Atacante-5,74----9

...

Gilson Kleina-------Tecnico----------6,8----10

Tabela completa

http://s2.glbimg.com/IdYkvcXGR_kmcoUqYJVGo..._vc-da-nota.jpg

Fonte : Globosta

Obs.: Não é desmerecendo o nosso técnico que postei o titulo , é so pra mostrar que ele está beem longe de ter o agrado da torcida , pelas improvisações inexplicaveis , e suas ausencias de taticas e temosia em escalar os protegidos.

Que ele veja essa materia e tente entender o motivo que o levou a ser o menos votado .

Obs2.: Errei, ele nao foi o menos votado, foi um dos menos votado, mas uma media de 6,8 , ainda tem q fazer ele rever seus conceitos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Tá até bem cotado...pra mim, merecia menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulo Adriano

Cara não é ser pessimista, mas acho que dificilmente vamos ganhar algum título com kleina como técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um técnico, acho que a nota tá boa e mostra que ele não é tão mal avaliado assim.

Só um comparativo

Mano Menezes (Corinthians) : 4,59

Muricy Ramalho (São Paulo): 7,25

Oswaldo de Oliveira (Santos): 6,89.

Então ele está razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra um técnico, acho que a nota tá boa e mostra que ele não é tão mal avaliado assim.

Só um comparativo

Então ele está razoável.

Comparar com o Mano acho o Kleyna realmente "menos pior", mas o Osvaldo é muito melhor que ele, o problema e que o time esta bem por causa ,em sua maior parte, do contrato produtividade, e isso acaba refletindo em campo e respingando no Kleyna, acredito que por isso ele nao obteve um 2 por exemplo.

Tá até bem cotado...pra mim, merecia menos...

Rs pra mim merecia um 2 pelas indicações e só.

Cara não é ser pessimista, mas acho que dificilmente vamos ganhar algum título com kleina como técnico.

Eu tb nao acredito em titulos pelo retrospecto do Kleyna, e nao pelo time, o cara nao ganhou nada ano passado que disputou no estilo mata mata, meu medo e que a diretoria esteja pensando nele pra o Brasileirao de pontos corridos, onde acredito que poderemos almejar uma libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pessímo porque não é a nota de 1 que irá fazer a diferença e sim do grupo todo, apesar do palmeiras ter uma campanha excelente com apenas uma derrota não vem jogando bem a 4 jogos e sendo salvo pelo Prass. A média total incluindo o técnico é abaixo de 7 o que não é uma boa nota. Acho que o paulista será o teste pro GK e não vejo ele conquistando títulos, infelizmente insiste em determinadas peças que não dão produtividade ao time.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulo Adriano

Eu tb nao acredito em titulos pelo retrospecto do Kleyna, e nao pelo time, o cara nao ganhou nada ano passado que disputou no estilo mata mata, meu medo e que a diretoria esteja pensando nele pra o Brasileirao de pontos corridos, onde acredito que poderemos almejar uma libertadores.

A diretoria devia ter contratado o Vagner mancine, esse sim teria capacidade de nos levar a títulos.

Pra mim nem o paulista ganhamos, e olha que o time do palmeiras é bem melhor do que o do sao paulo corinthias e santos,

mas a questão é que o nosso "tecnico" não da conta de fazer esse time jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal a nota baixa para o treinador, o time vem jogando mal e os jogos estão sendo resolvidos graças aos destaques individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

O time tá jogando mal porque começou o rodízio de jogadores e a classificação está caminhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um comparativo

Então ele está razoável.

Os times estão muito mal, todos não tem um que salva.

O Mano é mais fruto da midia do que bom treinador, o Muricy tem crédito com a torcida do São Paulo, pois foi campeão de tudo lá, o Oswaldo a galera ta no embalo pois o time ta bem no campeonato.

Não gosto do Kleina e não queria a sua renovação, mais ele ta bem esse ano. Lógico que tem algumas coisas erradas, mais estamos no caminho certo.

Normal a nota baixa para o treinador, o time vem jogando mal e os jogos estão sendo resolvidos graças aos destaques individuais.

Concordo que o time ta jogando mal, fala pra mim um no campeonato que ta bem?

Compartilhar este post

Link para o post
é só o kleina não inventar

q nos levamos este paulista fácil.

Maradona, negócio é o Kleyna "não inventar"...

Eu quero muito, muito mesmo que o verdão ganhe tudo que disputar este ano. Todavia, com o Kleyna no comando, acho pouco provável.

Quero MUITO que ele queime minha língua.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a avaliação dele em 6,8 um percentual significativo.Observando que quem vota é o torcedor do próprio clube.Isso quer dizer,pela simpatia e não pelos resultados conseguidos.

O Muricy,por exemplo,adorado e com razão pelos bambis(afinal ele livrou os bambis da Série B no ultimo brasileiro) tem média superior ao Kleina,graças a isso.Os bambis se estivessem no grupo do Palmeiras (cabeça de chave em lugar do Palmeiras) correriam o risco de não se classificar.Imaginem se o Glison Kleina tivesse o desempenho do Mano Menezes...

Ou de um grupo como o do Muricy,onde o Penapolense vai ser o primeiro do grupo...

Kleina não é o Guardiola ´,mas,não é tão pior que certos treinadores "tops"...

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de gostar do GK ou concordar com certas cagadas dele...

...mas qual técnico tupiniquim, hoje, é diferença positiva ao próprio time?

Marcelo Oliveira, talvez? Quem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..