Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Pacotão da quarta-feira

Posts Recomendados

Hora de dar uma passada geral em cima da boataria e dos assuntos pendentes mais importantes para o futuro do clube.

Wesley:

A situação é clara: o Palmeiras deve cerca de R$20 milhões para Antenor Angeloni, fiador da operação. Wesley tem contrato até fevereiro de 2015 e a partir de agosto poderá assinar com qualquer clube e o Palmeiras continuará devendo para o presidente do Criciúma. A saída para aliviar o prejuízo é vendê-lo antes de agosto.

Sempre é bom lembrar que Wesley foi comprado em fevereiro de 2012 por Arnaldo Tirone (o mesmo que posou para foto com Riquelme na última semana de seu mandato). Comprou por R$20 milhões em três parcelas, fez um contrato de apenas três anos em vez de cinco, e não pagou a parcela que venceu em sua gestão.

Patrick Vieira

Está em processo de renovação contratual. O Palmeiras de fato está propondo um contrato de remuneração variável. Ao contrário da maioria dos atletas do elenco, Patrick (sempre orientado pelo seu agente) não concorda com essa fórmula e as tratativas neste momento estão difíceis.

Trata-se de um processo normal de renovação de contrato. Há negociações que são fáceis, outras são mais difíceis.Tudo depende das expectativas de cada lado.

Não procedem as ilações de que o atleta não vem sendo aproveitado por Gilson Kleina como forma de pressioná-lo a aceitar as propostas. Patrick não vem figurando entre os relacionados por opção exclusiva do treinador.

Reforma estatutária

As reuniões com a comissão de 22 conselheiros foram concluídas no final de 2013 e o produto foi compilado e enviado ao escritório de advocacia contratado pelo clube para redigir o documento. Essa versão voltará para a comissão que analisará o texto, fará suas considerações para que a redação final seja efetuada. O passo seguinte será a aprovação pela Assembleia Geral.

A principal mudança será a recategorização de sócios, o que vai permitir ao Sócio-Torcedor eleger o presidente do clube. O processo vem seguindo o cronograma estabelecido no início dos trabalhos e a expectativa é de que no aniversário do clube o novo Estatuto já esteja em vigor.

Allianz Parque / WTorre

As obras seguem em frente, em ritmo duvidoso. A última palavra da WTorre é que o estádio será entregue em junho. no entanto, basta uma espiada no atual estágio da obra, a quatro meses desse prazo, para concluir que é bastante improvável que a promessa se cumpra.

O impasse com relação a vários itens do contrato - o principal deles é o que determina a quantidade de cadeiras que cada parte terá direito a explorar - será decidido por arbitragem nas próximas semanas. Diante da defesa bem estruturada pelo clube, a expectativa é que os pareceres nos sejam favoráveis em sua maioria.

A relação entre Palmeiras e construtora é fria. A tendência é que após o resultado da arbitragem as partes voltem a estabelecer relações cordiais, afinal, teremos 30 anos pela frente.

Verdazzo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reforma do Estatuto com voto do ST, no aniversario do clube? Se isso acontecer mesmo, será o maior titulo do centenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Wesley: Acho que o Palmeiras e ele estão bem acertados, o que mata é essa dívida do B1 (ele quem deveria arcar com o bolso dele, safado)

Vieira: Tomara que renove, mas sinceramente, do fundo de meu coração, eu não vejo que ele seja o grande cara da base do Palmeiras como muitos dizem ai

Reforma estatutárua

Reforma do Estatuto com voto do ST, no aniversario do clube? Se isso acontecer mesmo, será o maior titulo do centenário.

Nem tanto, meu medo é de T.O se "infiltrar" e conseguir colocar dos seus lá...privilegiando somente eles

tenho medo

Allianz Parque: é justamente o prazo de junho que colocaram, por saberem qu enão vai dar tempo. AI vai ter a Copa do Mundo, e o estádio inacabado.

...espero que ele fique pronto até o aniversário do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o estádio, ficará pronto em junho, mas precisa ver pra que utilidade.

Para jogos de futebol, duvido.

Sobre o estatuto, ótima notícia se for concretizada. Se bem que no Palmeiras quando a notícia é boa, sempre vem uns poréns atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Wesley: Acho que o Palmeiras e ele estão bem acertados, o que mata é essa dívida do B1 (ele quem deveria arcar com o bolso dele, safado)

Vieira: Tomara que renove, mas sinceramente, do fundo de meu coração, eu não vejo que ele seja o grande cara da base do Palmeiras como muitos dizem ai

Reforma estatutárua

Nem tanto, meu medo é de T.O se "infiltrar" e conseguir colocar dos seus lá...privilegiando somente eles

tenho medo

Allianz Parque: é justamente o prazo de junho que colocaram, por saberem qu enão vai dar tempo. AI vai ter a Copa do Mundo, e o estádio inacabado.

...espero que ele fique pronto até o aniversário do clube

Esse risco das to's dominarem é pequeno. Primeiro pq estao longe de ser a maioria no socio torcedor. Devem ser uns 10% no maximo.

Segundo pq os candidatos precisam passar no filtro do conselho

Compartilhar este post

Link para o post
Hora de dar uma passada geral em cima da boataria e dos assuntos pendentes mais importantes para o futuro do clube.

Patrick Vieira

Não procedem as ilações de que o atleta não vem sendo aproveitado por Gilson Kleina como forma de pressioná-lo a aceitar as propostas. Patrick não vem figurando entre os relacionados por opção exclusiva do treinador.

Eu duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

Presidente do Criciuma é sensacional.......deu entrevista disse que não quer briga nem nada...podem pagar quando achar melhor...mas so quer que o Palmeiras assuma a divida !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ESPETACULAR!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o voto dos sócios, li que o Santos parece que quer que os sócios que não moram e São Paulo votem por internet, sera que procede? Se proceder seri uma boa tentar isso aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o voto dos sócios, li que o Santos parece que quer que os sócios que não moram e São Paulo votem por internet, sera que procede? Se proceder seri uma boa tentar isso aqui também.

Interessante mesmo, votação pela internet para os que moram fora de São Paulo, pode ter certeza que se os sócios torcedores forem aceitos para a votação do presidente, o número de sócio torcedores vai aumentar significamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do futebol do Patrick Vieira e tals, mas será que ele tá com essa bola toda pros representantes dele ficarem colocando tanta banca? O que esse cara já jogou, o que ele ganhou? O cara tá em começo de carreira e quer ganhar salário de jogador consagrado?

Depois que desaparece em algum campeonato asiático ou do leste europeu e depois volta para um figueirense da vida não entende o por que.

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante mesmo, votação pela internet para os que moram fora de São Paulo, pode ter certeza que se os sócios torcedores forem aceitos para a votação do presidente, o número de sócio torcedores vai aumentar significamente.

Eu acho que de todas as noticias essa é a mais animadora, mas nao acho que vai aumentar tanto assim o numero de socios por causa do voto, até mesmo porque vai ter algum tipo de regulamentação, se o cara se associar nao vai poder votar logo de cara, deve ficar um tempo associado.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..