Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Migração incompleta. Terminaremos hoje (07/03)

Posts Recomendados

A migração definitiva a princípio, será hoje. Pode ser agora de tarde. Estou esperando o retorno da NetRevenda pra confirmar, aí aviso vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A migração definitiva a princípio, será hoje. Pode ser agora de tarde. Estou esperando o retorno da NetRevenda pra confirmar, aí aviso vcs.

A galera vai ter que xingar muito no twitter pós jogo ou dará tempo de xingar por aqui mesmo? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcamos pra hoje, a partir das 18h. O fórum ficará off perto desse horário e depois voltaremos.

Até o novo DNS propagar por completo, pode levar 4 horas, por isso se alguém postar algo aqui e depois sumir, é que o conteúdo ficará aqui, não no novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Edu, não sei se você viu minhas mensagens, mas já pensou em utilizar o fórum/grupo do Google?

olhei rapidamente e me pareceu ter as principais funcionalidades do forum (Palmeiras/Arquibancada/Debate), moderação, entre outras coisas.

Você poderia ver como funciona... acho que é de graça e acredito não ter limite de volume.

Compartilhar este post

Link para o post
Edu, não sei se você viu minhas mensagens, mas já pensou em utilizar o fórum/grupo do Google?

olhei rapidamente e me pareceu ter as principais funcionalidades do forum (Palmeiras/Arquibancada/Debate), moderação, entre outras coisas.

Você poderia ver como funciona... acho que é de graça e acredito não ter limite de volume.

Ainda não vi, mas o pessoal gosta desse formato. No reserva, que é quase igual, ninguém gostou...

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendamos que, durante o processo, todos andem próximos uns dos outros e sempre na mesma direção.

Não desviem-se do foco. Perder-se nessa migração pode ser fatal.

Vamos lá, irmãos. Nos vemos no Novo Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não vi, mas o pessoal gosta desse formato. No reserva, que é quase igual, ninguém gostou...

Acho que, no fundo, todo mundo quer que funcione, e infelizmente estamos tendo azar com o fórum.

Acho que vale a pena você avaliar e ver se as funcionalidades atendem.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..