Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Miashiro

“Eu Te Amo, Palmeiras”, o samba-enredo do centenário

Posts Recomendados

Quando dizemos aqui que a torcida é o principal ativo de um clube, falamos muito além do potencial de consumo. Acreditamos, sim, que o torcedor é o principal vetor de marketing, defensor e divulgador da marca que leva em seu coração. E agora temos uma nova confirmação disso. No clima do centenário de seu amado Palmeiras, o compositor paraense Moraes Poeta se uniu ao vocalista Everton Muleke, do grupo de pagode Mulekagem, para criar o samba-exaltação “Eu te Amo, Palmeiras”, verdadeira ode ao alviverdismo. A música só nos chegou no fim deste carnaval – poderia muito bem ter desfilado em alguma avenida, aliás -, mas temos certeza de que o palmeirense vai cantá-la o ano todo.

http://www.futebolmarketing.com.br/2014/mk...-do-centenario/

https://soundcloud.com/s-e-p-depto-interior...uleke-eu-te-amo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o chicote estrala?? que é isso? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... Ficou bem fraca, algumas rimas forçadas, outras pareciam que não tinham o que colocar... em outras partes, trechos de músicas já existentes e até "lema" de T. O....

Existem bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei legal.

Acho legal principalmente a iniciativa e o trabalho do pessoal pra fazer uma música homenageando o Palmeiras. Chegar e acabar com o trabalho dos caras é muita sacanagem!

É óbvio que não é o melhor samba que existe no mundo, não dá pra esperar isso do Grupo Mulekagem (com todo o respeito), mas ficou bacana de se ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã de samba e odeio carnaval, mas se foi feito por palmeirenses para o Verdão, é mais do que válido!

Abraços e obrigado por compartilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lagazzi
Eu achei legal.

Acho legal principalmente a iniciativa e o trabalho do pessoal pra fazer uma música homenageando o Palmeiras. Chegar e acabar com o trabalho dos caras é muita sacanagem!

É óbvio que não é o melhor samba que existe no mundo, não dá pra esperar isso do Grupo Mulekagem (com todo o respeito), mas ficou bacana de se ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Como um samba tem que ser...

- letra simples ✓

- facil memorizacao ✓

- ritmo classico ✓

- melodia de sempre ✓

- cantor razoavel ✓

- nego cantando aleatoriamente no fundo ✓

- mencionar Ademir e Marcao ✓

- mencionar Marcio Araujo x

- enfiar "Palmeiras" na musica quantas vezes possiveis ✓

- som de bateria acompanhando a musica ✓

- som de cavaquinho danto o tom das melodias ✓

- Web Radio Verdao curtiu ✓

Top 10 da Billboard

Compartilhar este post

Link para o post
Eu achei legal.

Só não conheço o grupo, então não vou opinar, mas tirando isso concordo com tudo. Ficou bom, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aind tem um ano pela frente, essa musica vai mudar muito até la. e precisa!

Em 2012 eles mudaram um trecho da musica uma semana antes do carnaval e quase foram campeão! kk

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..