Ricardo Miashiro 0 Postado Março 5, 2014 Quando dizemos aqui que a torcida é o principal ativo de um clube, falamos muito além do potencial de consumo. Acreditamos, sim, que o torcedor é o principal vetor de marketing, defensor e divulgador da marca que leva em seu coração. E agora temos uma nova confirmação disso. No clima do centenário de seu amado Palmeiras, o compositor paraense Moraes Poeta se uniu ao vocalista Everton Muleke, do grupo de pagode Mulekagem, para criar o samba-exaltação “Eu te Amo, Palmeiras”, verdadeira ode ao alviverdismo. A música só nos chegou no fim deste carnaval – poderia muito bem ter desfilado em alguma avenida, aliás -, mas temos certeza de que o palmeirense vai cantá-la o ano todo. http://www.futebolmarketing.com.br/2014/mk...-do-centenario/ https://soundcloud.com/s-e-p-depto-interior...uleke-eu-te-amo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marta 0 Postado Março 5, 2014 Aqui o chicote estrala?? que é isso? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SKull 2.358 Postado Março 5, 2014 Nossa... Ficou bem fraca, algumas rimas forçadas, outras pareciam que não tinham o que colocar... em outras partes, trechos de músicas já existentes e até "lema" de T. O.... Existem bem melhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bitous 1.467 Postado Março 5, 2014 Eu achei legal. Acho legal principalmente a iniciativa e o trabalho do pessoal pra fazer uma música homenageando o Palmeiras. Chegar e acabar com o trabalho dos caras é muita sacanagem! É óbvio que não é o melhor samba que existe no mundo, não dá pra esperar isso do Grupo Mulekagem (com todo o respeito), mas ficou bacana de se ouvir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tchello 66 Postado Março 5, 2014 Não sou fã de samba e odeio carnaval, mas se foi feito por palmeirenses para o Verdão, é mais do que válido! Abraços e obrigado por compartilhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Lagazzi Postado Março 5, 2014 Eu achei legal. Acho legal principalmente a iniciativa e o trabalho do pessoal pra fazer uma música homenageando o Palmeiras. Chegar e acabar com o trabalho dos caras é muita sacanagem! É óbvio que não é o melhor samba que existe no mundo, não dá pra esperar isso do Grupo Mulekagem (com todo o respeito), mas ficou bacana de se ouvir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Março 5, 2014 só o fato d homenagear a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS já tem o meu total respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FORZAPALESTRA 1 Postado Março 6, 2014 Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OlePorco 0 Postado Março 6, 2014 Como um samba tem que ser... - letra simples ✓ - facil memorizacao ✓ - ritmo classico ✓ - melodia de sempre ✓ - cantor razoavel ✓ - nego cantando aleatoriamente no fundo ✓ - mencionar Ademir e Marcao ✓ - mencionar Marcio Araujo x - enfiar "Palmeiras" na musica quantas vezes possiveis ✓ - som de bateria acompanhando a musica ✓ - som de cavaquinho danto o tom das melodias ✓ - Web Radio Verdao curtiu ✓ Top 10 da Billboard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuliano S. D. 0 Postado Março 6, 2014 Eu achei legal. Acho legal principalmente a iniciativa e o trabalho do pessoal pra fazer uma música homenageando o Palmeiras. Chegar e acabar com o trabalho dos caras é muita sacanagem! É óbvio que não é o melhor samba que existe no mundo, não dá pra esperar isso do Grupo Mulekagem (com todo o respeito), mas ficou bacana de se ouvir. Só não conheço o grupo, então não vou opinar, mas tirando isso concordo com tudo. Ficou bom, sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dioguito 1.256 Postado Março 6, 2014 Ficou bacana sim! Inclusive a primeira estrofe poderia muito bem ser cantada no estádio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_bezuti 0 Postado Março 6, 2014 Aind tem um ano pela frente, essa musica vai mudar muito até la. e precisa! Em 2012 eles mudaram um trecho da musica uma semana antes do carnaval e quase foram campeão! kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites