Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Fernando Prass precisa parar de jogar tão bem.

Posts Recomendados

O Fernando Prass precisa parar de jogar tão bem. Óbvio que isso não é uma solicitação real minha, apenas uma brincadeira.

Mas é fato que ele está salvando a pele do Gilson Kleina, que a VÁRIOS jogos não consegue acertar o aspecto defensivo do time.

Ontem, não sei se eu fui a única pessoa (provavelmente não), mas o time NÃO se achou na defesa e isso não foi por mérito do time da portuguesa e sim por culpa total do nosso técnico.

Enquanto o Prass estiver pegando tudo do jeito que tá, a incapacidade do Kleina de armar o time direito vai continuar passando desapercebida.

Sério, foi temeroso ontem, o time com 3 volantes em campo tomando aquela pressão no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse e repito: Estamos jogando com 1 só volante! E se for lento - vide Egúren - aí ferrou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso não tira o mérito do time da Portuguesa que como todos os outros times quando pegam o Palmeiras sempre jogam bem.

No caso o Prass vive a melhor fase da vida dele ( na minha opinião ), baita goleiro, e um time campeão é feito por um ótimo goleiro.

Sobre o jogo não posso falar muita coisa porque só consegui ver o segundo tempo, onde eu vi mais os méritos dos jogadores da LUSA do que erros individuais do Palmeiras.

Não sei como foi o Wesley no primeiro tempo, mas no segundo jogou nada, acredito que uma dupla de volantes como: Eguren & França funcionaria de melhor forma para Valdivia e B.César jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcão virou ídolo do Palmeiras assim, fazendo milagres. Se ganharmos uns dois títulos esse ano passando sufoco, pra mim tá bom..kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o goleiro é o melhor em campo em quase todos os jogos é pq realmente tem coisa errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, isso não tira o mérito do time da Portuguesa que como todos os outros times quando pegam o Palmeiras sempre jogam bem.

No caso o Prass vive a melhor fase da vida dele ( na minha opinião ), baita goleiro, e um time campeão é feito por um ótimo goleiro.

Sobre o jogo não posso falar muita coisa porque só consegui ver o segundo tempo, onde eu vi mais os méritos dos jogadores da LUSA do que erros individuais do Palmeiras.

Não sei como foi o Wesley no primeiro tempo, mas no segundo jogou nada, acredito que uma dupla de volantes como: Eguren & França funcionaria de melhor forma para Valdivia e B.César jogarem.

Exato, todo time campeão começa com um ótimo goleiro em ótima fase. Menos na CdB ano retrasado, só tivemos a ótima fase do Bruno hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca é bom sinal quando o goleiro é o maior destaque em todos os jogos.

Quero ver como o Kleina vai se virar contra o Santos. O Prass é foda mas não tem como pegar 100 % de todas as bolas que vão ao gol.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o goleiro é o melhor em campo em quase todos os jogos é pq realmente tem coisa errada.

Concordo. E isso não é um bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já discuti isso aós a nossa primeira derrota. É triste ver que mesmo com qualidade e até quantidade, nada foi resolvido. Uma pena mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não aconteçam conversas internas sobre o assunto.

É feedback natural, isso. Impossível acreditar que o Prass não faça "brincadeiras" sobre o assunto tipo "vcs me devem parte do bicho". Ou que o GK não está vendo o que acontece e que, também, não esteja tentando resolver.

E esse time tinha que jogar com dois volantes (M. Oliveira + 1), dando liberdade total pro Valdivia e protegendo melhor a zaga.

Só que isso mexe com Wesley. Seria como tirá-lo da vitrine justo quando o prazo de validade tá se esgotando.

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido que não aconteçam conversas internas sobre o assunto.

É feedback natural, isso. Impossível acreditar que o Prass não faça "brincadeiras" sobre o assunto tipo "vcs me devem parte do bicho". Ou que o GK não está vendo o que acontece e que, também, não esteja tentando resolver.

E esse time tinha que jogar com dois volantes (M. Oliveira + 1), dando liberdade total pro Valdivia e protegendo melhor a zaga.

Só que isso mexe com Wesley. Seria como tirá-lo da vitrine justo quando o prazo de validade tá se esgotando.

Ontem ouvi na radio RGT a entrevista do Kleina que deixou bem claro que precisa arrumar a defesa... Ele estaá ciente sim, nao sei se conseguira acertar a defesa... Contra o santos vamos ver a postura do time e principalmente da defesa...

Agora o Prass ta pegando muito e merecia uma chance na seleção, mesmo que banco...

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem ouvi na radio RGT a entrevista do Kleina que deixou bem claro que precisa arrumar a defesa... Ele estaá ciente sim, nao sei se conseguira acertar a defesa... Contra o santos vamos ver a postura do time e principalmente da defesa...

Agora o Prass ta pegando muito e merecia uma chance na seleção, mesmo que banco...

Pois é.

Contra o Santos, duvido que ele entre com esse meio de campo. Vai ser uma correria da pôurra e ele tá ligado.

Vai com 2 volantes e 2 atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a maioria. O goleiro não pode ser o melhor jogador em todas as partidas, indica algo desequilibrado.

No que tange a pressão do adversário quase abri um tópico sobre o assunto. Fico indignado de ver na rodada todos os nossos rivais fazerem de 4 para cima e o VERDÃO no amarrado 1x0. Claro que nosso adversário era superior ao deles, todavia, não podemos perder tantos gols como perdemos. Só que me recordo de cabeça tviemos um lance do Patrick Vieira pela direita que tentou tocar para o Kardec, o Vinícius tentando encobrir o goleiro e o do Wesley cara a cara. Se faz qualquer um desses gols teríamos 2x0 e uma tranquilidade muito maior para administrar e, por conseguinte, golear.

Nosso time está muito fraco em finalizações (precisas) e contra-ataques. Erramos demasiadamente e parece que tem que entrar dentro do gol para marcar.

Muito da pressão que tomamos é porque não matamos o jogo quando podemos. Além do evidente bate cabeça da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumar a defesa implica em tirar o Wesley do time. Ou pelo menos tirá-lo da volância.

Agora se isso vai acontecer é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..