Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina projeta Bruno César titular nos próximos dois jogos do Palmeiras

Posts Recomendados

Depois de três jogos saindo do banco de reservas e uma expulsão que atrapalhou o planejamento, treinador planeja ter o meia desde o início contra Paulista e Vilhena-RO

Chegou a hora de Bruno César ser titular com a camisa do Palmeiras. O técnico Gilson Kleina revelou que o meia fará parte da sua escalação nos dois próximos jogos do Verdão. No domingo, o adversário no Estadual será o Paulista, em São José do Rio Preto, por decisão do time de Jundiaí, mandante. Na próxima quarta, dia 12, o duelo será com Vilhena-RO, pela Copa do Brasil, em Rondônia.

- Pode acontecer e é o que queremos. Se não tivesse aquela expulsão (contra o Botafogo-SP), ele teria ritmo de jogo bem melhor do que está agora. Uma coisa é treinar e a otura é ritmo de jogo valendo três pontos. Espero utilizar o Bruno pela qualidade na articulação e tudo o que ele representa. Está dentro do projeto e que ele não faça só esse jogo de domingo, mas como o de quarta em Vilhena também.

Kleina não especificou no lugar de quem Bruno começará as partidas. A ideia da comissão técnica é poupar alguns atletas no fim de semana. Valdivia, desfalque na vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0, nesta quinta, pode ser preservado - não foi divulgado o plano para o camisa 10, que defendeu a seleção chilena na derrota para a Alemanha, em Stuttgart, na quarta.

Opções à parte, Bruno César demonstra entusiasmo com a possibilidade de ganhar a sua primeira oportunidade desde o começo de um jogo. Até agora ele entrou no segundo tempo das partidas contra Ituano, Botafogo-SP (acabou expulso) e a Lusa.

- Querer ser titular eu quero, mas temos que respeitar o planejamento da comissão. Estou ansioso para sair jogando, espero ter sequência rapidamente, as finais do Paulistsa estão chegando. Agora seria ideal para isso acontecer.

Na próxima segunda-feira, o camisa 30 será julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJD-SP) pelo vermelho levado em Ribeirão Preto ante o Botinha. Uma possível suspensão seria cumprida no Estadual.

- O julgamento não preocupa, mas deixa ansioso para saber se vou pegar jogos. Muitas coisas aconteceram dentro de campo também que não posso falar. O árbitro é autoridade, tenho que respeitar. Tive uma atitude ruim, já reconheci, pedi desculpas para o grupo. Espero que não dê nada.

Lance

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele joga muito bem quando pega a bola e avança pro ataque, nesse ponto me lembra o Diego Souza.

Mas na hora do passe final ou da finalização, ainda manda muito mal. Acho que é a falta de ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele passe de letra que ele deu ontem, se o menino faz o gol, o B. César já virava ídolo... Tem que ser titular LOGO pra pegar ritmo de jogo pras finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogador. Teria vaga no meu time titular, que seria: Prass; Juninho; Lúcio e Tiago Alves; França, Eguren e Mendieta (Wesley); Bruno César, Valdívia; Leandro e Kardec.

Utilizaria França e Eguren como dois volantes marcadores, e o Mendieta como armador vindo de trás, para tabelar com Valdivia e Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

tenho um pouco de medo da nossa zaga ......acho lenta demais...e nosso volante é lento tambem !!!

acho que o ideal hj seria.....

----------------prass----------------

.

----------lucio......tiago alves------

.

--------eguren....m.oliveira-------

.

---wesley--------------juninho-----

.

--------valdivia-----b.cesar--------

.

----------kardec--diogo------------

Compartilhar este post

Link para o post
Boa. Escala o BC como titular e dá uma folga pro Maguito.

Tb acho isso.

Deixa o maguito se preparando para a fase decisiva, e enquanto isso vai dando ritmo de jogo pro BC.

Momento ideal pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Infelizmente o Bruno Cesar tem me passado a impressão de que vai se tornar um Daniel Carvalho no Palmeiras...

Espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, só de não escalar o Mazinho, já fico feliz.

Mazinho já teve sua chance e não convenceu. Posso não gostar do Kleina por vários motivos, mas não posso dizer que ele não é justo ao dar as chances aos jogadores. Pensei que o Eguren ficaria encostado até o fim do contrato, mas ele está aí, jogando. Rodolfo já entrou ontem também, Marcelo Oliveira provavelmente já é titular absoluto (era reserva ano passado).

Acho que quem ainda não jogou, vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom jogador. Teria vaga no meu time titular, que seria: Prass; Juninho; Lúcio e Tiago Alves; França, Eguren e Mendieta (Wesley); Bruno César, Valdívia; Leandro e Kardec.

Utilizaria França e Eguren como dois volantes marcadores, e o Mendieta como armador vindo de trás, para tabelar com Valdivia e Bruno.

Esse time num tem lateral direito não?

Cara, só de não escalar o Mazinho, já fico feliz.

Faz quantos jogos o Mazinho não joga?

Ele não esta escalando o cara fica de boa

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..