Guto Palmeirense 0 Postado Março 24, 2014 Mesmo perdendo o jogo o Palmeiras tem 2 chances de pegar o São Paulo nas semi-finais do Paulistão. Analisando os jogos: São Paulo (27) x Penapolense (19) Botafogo (28) x Ituano (28) Santos (36) x Ponte Preta (24) Palmeiras (35) x Bragantino (23) Classificação: 1- Santos - 36 2- Palmeiras - 35 3- Botafogo - 28 4- Ituano - 28 5- São Paulo - 27 6- Ponte Preta - 24 7- Bragantino - 23 8- Penapolense - 19 Veja bem, se a partida do Botafogo x Ituano for para os penaltis e os grandes ganharem, o SP passa a ser terceiro colocado, pegando o segundo (verdao). Outra possibilidade eh se o Santos empatar com a Ponte e se classificar nos penalts, Palmeiras passaria a ser o primeiro colocado. Dai nao adiantaria nada ter perdido para o Santos. O que voces preferiam que desse? Eu vejo 2 lados. Por um lado, jogar classico nas semi desgastaria muito os atletas para jogar as finais (sao 2 jogos - ida e volta -, e possivelmente mais 2 classicos). Por outro lado acredito que se a gente jogar 3 classicos seguidos, mesmo perdendo nas finais, amadureceria muito o elenco. Prepararia para campeonatos maiores. E voces o que preferem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino Postado Março 24, 2014 Olha, vou te dizer que não tenho preferência na semi não... Acho até que gostaria de pegar logo os bambis e eliminá-los. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino Postado Março 24, 2014 Eu prefiro pegar os Bambis na semi—final do que um time pequeno, pois todos nos conhecemos bem o espirito Robin Hood do Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Março 24, 2014 Eu acho que vai dar Palmeiras e Penapolense na final, com gol do Valdívia após passe do Wendel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Reis 89 Postado Março 24, 2014 Só consigo pensar no Bragantino, acho que temos que nos concentrar neles. Já to tenso antes do jogo... Agora é pra valer, tava demorando pra chegar essa fase. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Palmeirense 0 Postado Março 24, 2014 Só consigo pensar no Bragantino, acho que temos que nos concentrar neles. Já to tenso antes do jogo... Agora é pra valer, tava demorando pra chegar essa fase. Isso é só uma distração saudável. Não precisamos deixar de pensar no jogo do Bragantino. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alvi-verde 0 Postado Março 24, 2014 Agora meu amigo , como disse o Kleina , é espirito de Copa. Não adianta escolher, TEM QUE GANHAR DE TODOS !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Reis 89 Postado Março 24, 2014 Isso é só uma distração saudável. Não precisamos deixar de pensar no jogo do Bragantino. Sei que é, só coloquei que nem consigo pensar em depois com tanta ansiedade pro jogo de quarta/quinta. Acho que temos que pegar Botafogo pra nos vingarmos, e depois, faremos a vingança contra o Santos. Já vencemos os Bambis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Papaléguas 922 Postado Março 24, 2014 Lembram de 2008?? Pois bem, que venha as bichas ou os times do interior. Somos Palmeiras, somos gigantes!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduC 0 Postado Março 24, 2014 Botafogo tá jogando o fino da bola... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF Postado Março 24, 2014 Lembrando que perdemos do Botafogo-Sp e não jogamos nada aquele dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Palmeirense 0 Postado Março 24, 2014 Sei que é, só coloquei que nem consigo pensar em depois com tanta ansiedade pro jogo de quarta/quinta. Acho que temos temos que pegar Botafogo depois, pra nos vingarmos, e depois, faremos a vingança contra o Santos. Já vencemos os Bambis. Eu seei kkkk fui mal entendido no que escrevi. Quis dizer que tambem nao deixei de me preocupar com o Braga tbm B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rod.sbc 731 Postado Março 24, 2014 Pegaremos o Botafogo na Semi, ganharemos o jogo O Santos paga a filial paulistana do Botafogo (bambis) na outra semi e passam nos penaltis Jogaremos a final com o Santos com vantagem de jogar em casa o segundo jogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Reis 89 Postado Março 24, 2014 Eu seei kkkk fui mal entendido no que escrevi. Quis dizer que tambem nao deixei de me preocupar com o Braga tbm B) Tranquilo! Pegaremos o Botafogo na Semi, ganharemos o jogo O Santos paga a filial paulistana do Botafogo (bambis) na outra semi e passam nos penaltis Jogaremos a final com o Santos com vantagem de jogar em casa o segundo jogo Perfeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.644 Postado Março 24, 2014 Tbm prefiro pegar os Bambis. O Palmeiras AMA passar vergonha contra esses timinhos. Vamos pegar elas, se ganhar dá moral e se perder pelo menos não vai ser para um pequeno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites