Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Palestra

Hora de Reavaliar

Posts Recomendados

Com a desclassificação do Palmeiras, chegou a hora de reavaliar o elenco, que a priore é bom, mas tem carências explícitas:

Goleiros

Prass - Fabio - Vini Silvestre

Laterais

??? - Wendel - B. Oliveira

Juninho - W. Mateus - Victor Luis

Zagueiros

Lucio - T. Alves - G. Dias

??? - Wellington - Victorino

Volantes

M. Oliveira - França - ???

Wesley - ??? - ???

Meias

Valdívia - F. Menezes - P. Vieira

B. Cesar - Mendieta

Atacantes

Diogo - Leandro - M. Gabriel

Kardec - ??? - Rodolpho

Dispensas

Bruno - Paulo Henrique - T. Martins - Renato - Josimar - Bruninho - Eguren - Serginho - Mazinho - Vinícius - Miguel

Contratações Titulares

Lateral Direito - Zagueiro

Outras Contratações

1º Volante - 2º Volante (dois) - Centroavante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta

1 Zagueiro titular

1 Volante de pegador

1 Lateral direito titular

1 Segundo atacante titular

Isso no minimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente vai discordar mas....

O JUNINHO quando nós precisamos ele não joga absolutamente nada, jogador fraco, ontem tirando um ou outro o resto do time não conseguiu se impor em campo, caímos na forte zaga do Ituano. A juizada nos prejudicou sim! Falo isso diante do time do Bragantino, onde socaram o pé no Valdivia e tiraram ele do jogo contra o Ituano. Tem gente que ainda fala merda do Chileno, o cara é o melhor jogador que temos hoje no setor de criação, somos reféns dele sim! Sabe o pq ? Pq o cara é craque, pq não tem outro 10 no Brasil igual a ele, incluo o R10Pagonejo.

Mendieta é jogador de segundo tempo, como disseram no jogo " Mendieta é igual a carro antigo a álcool, demora pra esquentar". Temos que rever esse elenco, porem ontem nada deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Zagueiro Bom está em falta na praça, mas acredito que o Anderson Salles (que de fato interessa) seria uma boa opção. Manoel seria a melhor, mas é utopia pensar nele agora.

Para a Lateral Direita, devem voltar a carga no Moreira. Tem um do Botafogo-SP, mas apostar em muitas posições não dá tb.

O Ataque também está carente. Embora eu ache que temos boas opções para 2º Atacante, nenhum vive grande fase e alguns estão sofrendo co lesões. Leandro, Diogo e Marquinhos Gabriel podem fazer bem a função. Digo PODEM, mas não estão fazendo.

Considero a volância talvez o maior problema hoje. Temos M. Oliveira e Wesley. O resto não presta nem para elenco. Willian do Coxa poderia fazer esta função.

Não concordo com suas indicações citadas para dispensa.Tem jogador que não pode ser avaliado,por que nem jogou.

Não vi o nome do Leandro entre os dispensáveis.Só porque custou 5 milhões de Euros?

Quem nunca jogou? Paulo Henrique? Este os Santistas dizem que tem duas pernas esquerdas velho. Um lixo.

Os demais jogaram e não mostraram nada demais. Jogaram pouco e tudo mais, mas sabemos que não sairá nada destes que eu citei.

Leandro não está na lista porque tem qualidade técnica. Está numa péssima fase, mas sabemos que tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho q a zaga seja prioridade pra contratação no momento

lucio e wellington jogando juntos foram muito bem, e os dois tiago`s foram bem tb.... lembremos q passamos uma parte do campeonato com 3 lesionados, por isso o m oliveira teve q jogar por la

prioridades, na minha opinião: lateral-direito e atacante

dispensas: bruno, wesley (tenta vender, emprestar, sei la, pq depois da noticia do contrato simpelsmente sumiu de campo), serginho, mazinho, vinicius (apoiei o cara, mas atacante q não gosta de fazer gol não dá)

leandro eu tentaria entender o q está acontecendo com ele...não é comum um jogador cair tanto de produção em tão pouco tempo

de resto, se vier o zagueiro e atacante do ituano legal, e repondo as saídas e contratando o q falei, acho um bom elenco

Compartilhar este post

Link para o post
Zagueiro Bom está em falta na praça, mas acredito que o Anderson Salles (que de fato interessa) seria uma boa opção. Manoel seria a melhor, mas é utopia pensar nele agora.

Para a Lateral Direita, devem voltar a carga no Moreira. Tem um do Botafogo-SP, mas apostar em muitas posições não dá tb.

O Ataque também está carente. Embora eu ache que temos boas opções para 2º Atacante, nenhum vive grande fase e alguns estão sofrendo co lesões. Leandro, Diogo e Marquinhos Gabriel podem fazer bem a função. Digo PODEM, mas não estão fazendo.

Considero a volância talvez o maior problema hoje. Temos M. Oliveira e Wesley. O resto não presta nem para elenco. Willian do Coxa poderia fazer esta função.

Quem nunca jogou? Paulo Henrique? Este os Santistas dizem que tem duas pernas esquerdas velho. Um lixo.

Os demais jogaram e não mostraram nada demais. Jogaram pouco e tudo mais, mas sabemos que não sairá nada destes que eu citei.

Leandro não está na lista porque tem qualidade técnica. Está numa péssima fase, mas sabemos que tem qualidade.

Só mostrou "qualidade técnica" em alguns jogos da Série B,principalmente em jogos que o Palmeiras fez em casa.Em nenhum clássico ele mostrou essa "qualidade técnica".Não fez gol em nenhum clássico.E já chegamos em abril.Quatro meses de má fase,só em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
O que falta

1 Zagueiro titular

1 Volante de pegador

1 Lateral direito titular

1 Segundo atacante titular

Isso no minimo!

Para com esse negócio de volante pegador, o Santos joga com 2 segundo volante. O sistema defensivo como um todo é que tem de funcionar corretamente, marcação, recomposição rápida, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de dispensar meio mundo. Precisamos completar o que falta desde o inicio do ano.

Poderiamos abrir mão de Mazinho, Ozil Menezes e Caio Mancha.

1 LD titular e experiente, mantendo Bruno Oliveira e WendeLahm.

1 LE titular e experiente, mantendo Juninho OU William Matheus e Victor Luis.

1 segundo volante titular e experiente SE O WESLEY SAIR, trazendo DENONI de volta, mantendo o Bruninho.

1 camisa 10 a altura do Valdivia pra fazer rodizio, voltando com algum garoto da base como Dybal ou Diego Souza.

1 Ponta de lança titular, MANTENDO Diogo, Patrick Vieira e Vinicius.

Voltar o Leandro pra CENTROAVANTE reserva e trazendo mais um jogador EXPERIENTE.

Essa é a formula de um time campeão: Elenco, com titulares e reservas a mesma altura.

Mas é muito dificil contratar tudo isso, então temos que fazer uma engenharia de aproveitamento dos emprestados:

- Ayrton

- João Denoni

- Luiz Gustavo

- Dybal ou Diego Souza

- Indio

Tá na hora de a 3a opção ser jogador da base obrigatoriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Reavaliar? Facil...

Fatos:

- Time vinha em uma decrescente desde o jogo contra os gambás. Qual foi o ultimo jogo do Palmeiras que houve dominio completo do jogo? Pra mim foi contra os Bambis.

- Kleina tem o time na mão? Tem, tem sim.... mas não faz ideia do que faz com ele. Porque DIABOS IMPROVISAR O T. ALVES NA LATERAL E NÃO UM JOGADOR MAIS OFENSIVO? SERÁ QUE COLOCAR O WESLEY NA LATERAL (POSIÇÃO QUE JÁ JOGOU) NÃO SERIA MELHOR?

- Wesley, Leandro, Diogo, entre outras peças precisam se apresentar e assumir seus papeis no time.

Hoje precisamos:

1º - Um técnico!

2º - Um companheiro de ataque descente, tipo um Dagoberto, Nilmar, V. Love, etc... Jogador com "COLHÕES"!

3º - Sumam com jogadores inuteis como o Vinicius e jogadores que não decidiram o que querem fazer como o Wesley.

4º - Lateral direito, até cansa dizer isso.

5º - Volantes que prestam, antes tinha duvida em qual posição seria mais carente, 1º ou 2º volante, hoje acho que precisamos DE AMBOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Juninho ter sido um dos melhores jogadores do time nos últimos jogos, tirando este, é claro, eu prefiro um lateral regular, que faça o arroz com feijão e não comprometa. Assim teremos calma para procurar um cara que esteja acima da média, coisa que não é fácil hoje em dia. O wendell é um bom exemplo deste tipo de jogador. Nunca é o melhor da partida, mas dificilmente figura entre os piores. Eu prefiro isto a um jogador que tem lampejos de craque e FODE com o time de 5 em 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não contratarmos um segundo atacante REALMENTE BOM, não chegaremos a lugar algum.

E claro, um lateral direito e outro esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior

Dispensar: GK

Já resolve metade dos problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria:

Lateral: Cicinho (Sevilha) / Moreira (Libertad) / Stefan Medina (A. Nacional)

Zagueiro: Manoel (CAP) / Anderson Salles (Ituano)

1º Volante: Willian (Coxa)

Atacante: Vitinho (CSKA) / Wellington Nen (Shaktar)

Centroavante: Não tenho idéia. Posição escassa no futebol atual

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior

PAra começar a avaliar o PRIMEIRO que teve ser mandado embora é esse treinador com cara de derrotado e sem historia.

Aí sim começamos a avaliar, pois com ele, nem se trouxermos o PIRLO, INIESTA, CR7 ele dá um jeito....

Vai jogar Vinicius e patrick vieira...

Veja a Coluna do Avalone....

Os culpados pela tragédia do Palmeiras:

Sei lá quais serão as consequências desse vexame. O presidente Paulo Nobre já disse que Gilson Kleina fica, mas e o ânimo da torcida? E o reflexo no programa de sócio- torcedor Avanti? E o prejuízo financeiro por não participar da decisão? E o sonho, até agora inatingível do patrocíno máster? Tudo isso é uma incógnita?

Perder, jogando bem, é uma coisa. Perder apenas por 1 a 0, é verdade, mas criando quase nada é outra. Logo vem à memória vexames históricos que, na vida desse Gigante Palmeiras, começaram a surgir dos anos ano para cá. Foi assim com o XV de Jaú (1985) Inter de Limeiras, final de Campeonato Paulista!), Ferroviária de Araraquara (1990), Asa de Arapiraca (2002)… Na era Gilson Kleina, várias eliminações em mata-mata: Milionários, (em Bogotá), Tijuana (Taça Libertadores da América), Atlético Paranaense (Copa do Brasil, derrota de 3 a 0)

Será mera coincidência.

Culpados?

a) Entre eles, está o próprio Palmeiras, pois desde a saída da Parmalat para cá- exceção a um breve período de parceria com Traffic- jamais teve o poderio financeiro dos tempos de glória. Não conseguiu trazer, por exemplo um lateral- direito, simples assim, já que conta apenas com o improvisado Wendel e com Bruno Oliveira (que lida sempre com problemas físicos) para a posição. Contra o Ituano teve de jogar Tiago Alves, que não o melhor cacoete de lateral. Não havia outra saída? Lamentável!

B) Gilson Kleina: tem até as suas virtudes, pessoa simpática e com bom discernimento, mas não me parece talhado para jogos decisivos, pois pode parecer impressão minha, mas não vejo nos time que dirige nesses instantes, aquela pegada e aquele espírito vencedor.

Kleina, em minha opinião, comete erros de cálculo: ora, se Alan Kardec teve de sair por contusão, o mais lógico seria deslocar Leandro para a sua posição e mais Vinicius, sauor de pouquíssimos gols em sua carreira. Elementar, meu caro Kleina.

c) Bruno- já vou avisando que não cometeu nenhum frango ou falhagritante, entendido? Mas tenho a impressão que o go0l do Ituano, que a bola chutada de longe por Marcelinho era defensável. Pelo menos para Fernando Prass, seria.

d) O time: pode não ter faltado vontade, mas inspiração, ah, essa não existiu. E viver só de transpiração, mesmo assim não tão intensa quanto requer uma decisão, ah isso quer dizer que a inspiração andou em baixa.

E isso não é coisa de Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..