Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Treino ao vivo no Terra

Posts Recomendados

Time que treinou hoje: Prass; Wendel, T.Alves, Lúcio e Juninho; M.Oliveira, Josimar, Wesley e Valdivia; M.Gabriel e Leandro

Pois o Kardec não acabou o treino, com dois volantes marcadores igual eu pedi para o Brasileiro, tem que tirar o Tiago e colocar o Welligton e o Josimar e colocar o França.

Josimar novo GB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Time que treinou hoje: Prass; Wendel, T.Alves, Lúcio e Juninho; M.Oliveira, Josimar, Wesley e Valdivia; M.Gabriel e Leandro

Pois o Kardec não acabou o treino, com dois volantes marcadores igual eu pedi para o Brasileiro, tem que tirar o Tiago e colocar o Welligton e o Josimar e colocar o França.

Josimar novo GB?

Tirando o Josimar, a escalação é boa, ainda mais levando em contar o poderio ofensivo do Frufru.

Isso que também peço ao Kleina, saber escalar de acordo com o adversário, espero que não tenha sido apenas uma opção pelo fato do BC não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tirando o Josimar, a escalação é boa, ainda mais levando em contar o poderio ofensivo do Frufru.

Isso que também peço ao Kleina, saber escalar de acordo com o adversário, espero que não tenha sido apenas uma opção pelo fato do BC não jogar.

Se o Time jogar assim:

-------------Josimar

Wesley-------------Oliveira

-----------Valdivia

Fica do jeito que eu pedi pra série A, que são jogos mais pesados e temos que ganhar o meio, lógico que o França na do Josimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa... gostei do josimar, marca bem tem bom passe. Acho bem melhor que o egurem e o frança.

meu time seria:

prass

wendel

lucio

welinton

juninho

marcelo oliveira

josimar

wesley

valdivia

leandro

kardec

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa... gostei do josimar, marca bem tem bom passe. Acho bem melhor que o egurem e o frança.

meu time seria:

prass

wendel

lucio

welinton

juninho

marcelo oliveira

josimar

wesley

valdivia

leandro

kardec

Não acho que o Josimar tenha sido de todo mal contra o Criciúma, quando foi pra primeiro volante achei que ele jogou ate bem, mais o titular tem que ser o França.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

meu time seria:

prass

wendel

lucio

welinton

juninho

marcelo oliveira

josimar

wesley

valdivia

leandro

kardec

No primeiro tempo foi igual ao Eguren 2014, ou seja, tenebroso, medonho, varzeano.

No segundo tempo melhor até que foi razoável, mas o França é bem mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Josimarcio

Pelo menos esse aí toma cartões e pode sair por suspensão as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Pelo menos esse aí toma cartões e pode sair por suspensão as vezes.

E pelo menos bota medo no ataque adversário, pelas botinadas e pela feiúra(GB só se encaixava nessse quesito).

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..