Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Ações confirmadas para 2014

Posts Recomendados

Não sei se já foi postado aqui, mas no final da notícia sobre a nova comunicação visual na Academia de Futebol está o seguinte calendário:

JUNHO

Tour por São Paulo no ônibus da delegação

Lançamento do relógio digital

Nova comunicação visual na Academia de Futebol

Inauguração do busto do ídolo Oberdan Cattani

JULHO/AGOSTO

Copa EuroAmericana 2014 e Taça Júlio Botelho (Palmeiras x Fiorentina)

Escolha da Musa do Centenário

Jogue na Academia

Lançamento de livros

Lançamento do monumento do centenário no clube social

Início da entrega de taças comemorativas para ídolos em comum e adversários

AGOSTO

Banquete dos 100 anos

Blitz verde pelas ruas de São Paulo

Casa Palmeiras pelo Brasil

Hotel temático

Mapa Mundi com fotos dos torcedores

Competições esportivas de todas modalidades que o clube pratica

SETEMBRO

Torneio Retrô com ex-jogadores na Rua Javari

Festa dos Veteranos

Comemoração do Dia do Palmeiras (Arrancada Heroica)

OUTUBRO

Evento com torcedores mirins do Palmeiras

NOVEMBRO

Periquitos em Revista

Inauguração do busto do ídolo Marcos

DEZEMBRO

Palmeiras Camp

JANEIRO 2015

Evento comemorativo dos 100 anos do primeiro jogo do Palmeiras

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

muito pouco , perto de nossa grandeza

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ainda uma confecção de moedas (ou medalhas) comemorativas pela Casa da Moeda e selos pelos Correios. Sem data definida.

Ahhh e pelo visto o boato do álbum, era só boato...

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se já foi postado aqui, mas no final da notícia sobre a nova comunicação visual na Academia de Futebol está o seguinte calendário:

JUNHO

Tour por São Paulo no ônibus da delegação

Lançamento do relógio digital

Nova comunicação visual na Academia de Futebol

Inauguração do busto do ídolo Oberdan Cattani

JULHO/AGOSTO

Copa EuroAmericana 2014 e Taça Júlio Botelho (Palmeiras x Fiorentina)

Escolha da Musa do Centenário

Jogue na Academia

Lançamento de livros

Lançamento do monumento do centenário no clube social

Início da entrega de taças comemorativas para ídolos em comum e adversários

AGOSTO

Banquete dos 100 anos

Blitz verde pelas ruas de São Paulo

Casa Palmeiras pelo Brasil

Hotel temático

Mapa Mundi com fotos dos torcedores

Competições esportivas de todas modalidades que o clube pratica

SETEMBRO

Torneio Retrô com ex-jogadores na Rua Javari

Festa dos Veteranos

Comemoração do Dia do Palmeiras (Arrancada Heroica)

OUTUBRO

Evento com torcedores mirins do Palmeiras

NOVEMBRO

Periquitos em Revista

Inauguração do busto do ídolo Marcos

DEZEMBRO

Palmeiras Camp

JANEIRO 2015

Evento comemorativo dos 100 anos do primeiro jogo do Palmeiras

O que acham?

Fico impressionado com a quantidade de coisas que eles jogam no meio para dar volume e mostrar serviço.

Em negrito estão algumas ações que sinceramente não tem relação nenhuma com o centenário. São ações que ja acontecem ou iriam ser realizadas independente dos 100 anos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou das pessoas q acham q a adm Nobre está indo muito bem; porem, nessa do centenário eles erraram feio em um detalhe: FALTOU ALGO RELEVANTE PARA O TORCEDOR EM GERAL

nao acho ruim q se faça banquete de comemoraçao e se cobre caro (mesmo nao indo); tb nao acho ruim poder jogar na academia tb pagando caro.... isso é válido pra atender a quem queira (e possa) pagar por isso....mas, e o torcedor comum? e aquele q ama o Palmeiras tanto quanto qq outro, mas nao pode gastar um monte de dinheiro, ou q nem tenha?

o Palmeiras é clube de massa, querendo ou nao...somo a quarta (ou terceira, sei la) maior torcida do país! Temos torcedores em todas as classes sociais, q querem participar do centenário tb.... jogo de veteranos? legal, mas e aí? isso é comemoração? Só isso?

Faça uma festa, comemore, deixe o torcedor participar, chame a torcida pro lado, não isole os q tem mais dinheiro (q merecem atençao tb) dos outros torcedores.... torcedor nao é só $$$, é paixão

Posso estar equivocado, mas pra mim, como torcedor e como profissional de mkt, mancada da diretoria

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria uma comemoração de centenario mais popular, com eventos que reunissem milhares de palestrinos para celebrar os 100 anos de historia. Poderiam refazer a corrida de rua tematica em proporcoes maiores, com presença de alguns ex jogadores. Poderiam fazer uma grande festa nas ruas de São paulo com presença de idolos, shows de musica, apresentação da série intervalo num telao, como se fosse uma virada cultural sobre o Palmeiras.

Palmeiras precisa sair de seus feudos, abrir espaço para a torcida, pro povão.

Vejo um bando de iniciativas triviais, nada grandioso, nada na altura da nossa historia.

O tema e as ações estavam sendo discutidas em outro post, entao para não ser repetitivo vou quota o que postei la ha mais de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
e o lançamento das novas Camisas???

Eram 6 modelos em 2014...

Essa semana já chorei com R$ 224,90 com o modelo III (amarela)...

Haja dinheiro...

Baita promoção da camiseta 2013 na Decatron por R$ 69,90, mas só tinha P

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lançar a camisa em Agosto já, isso já sabia desdo ano passado que o pessoal da Academia Store me fala tudo kkk mas já vi circular em noticia também.

O livro do centenário que foi feito na Itália eu tenho infos sobre ele, foi feito lá porque tem as melhores graficas para fazer a costura do livro que vai vim em 2 formatos, um em 28x28cm, tiragem alta de 50 mil exemplares e uma outra edição limitada onde o Palmeiras já compro todos os exemplares que será de 50x50cm com tiragem de 1,500 exemplares (se preparem que se for pra venda vai vim uma facada, mais de R$300,00 provavelmente). Vai ser um livro de fotos e imagens.

Pra quem costuma ir em livraria vai ser "parecido" com as do gamba "nação" (R$150,00) feito pela Toriba (que é a mesma que esta fazendo a nossa), mas claro, a nossa é maior e bem melhor e refinada do que aquela merda.

Depois vou tentar descobrir como vai ser essa tal camisa do centenario, se o pessoal da Academia Store sabe alguma info, todas que eles me passaram bateu, já sabia da nossa atual 3º faz um bom tempo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Você queria o que? Jogar num final de semana contra o Real, no outro anunciar o Balotelli, no outro jogar contra a Itália e anunciar o Ozil...

Compartilhar este post

Link para o post
Você queria o que? Jogar num final de semana contra o Real, no outro anunciar o Balotelli, no outro jogar contra a Itália e anunciar o Ozil...

Acho que uma sugestão como essa já colocada aqui abaixo seria válida e extremamente possível, pelos motivos destacados em negrito. Não precisa extrapolar como você fez.

Eu queria uma comemoração de centenario mais popular, com eventos que reunissem milhares de palestrinos para celebrar os 100 anos de historia. Poderiam refazer a corrida de rua tematica em proporcoes maiores, com presença de alguns ex jogadores. Poderiam fazer uma grande festa nas ruas de São paulo com presença de idolos, shows de musica, apresentação da série intervalo num telao, como se fosse uma virada cultural sobre o Palmeiras.

Palmeiras precisa sair de seus feudos, abrir espaço para a torcida, pro povão.

Vejo um bando de iniciativas triviais, nada grandioso, nada na altura da nossa historia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, nada além do óbvio. Parece trabalho de faculdade, onde você coloca um monte de coisa só para fazer volume. Sinceramente, classifico o trabalho dessa diretoria de marketing como preguiçoso.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..