PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Junho 27, 2014 A cabeça de Gareca deve estar a mil por hora.Acredito que a Libertadores de 2015 é sua primeira meta.E tem 3 vias para que ele chegue a ela:Copa do Brasil,Copa Sul-Americana(será que vai ter?) e Campeonato Brasileiro de 2014. Dificil?Pode ser.Mas,não será impossível um título de Copa do Brasil,principalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Junho 27, 2014 O mais fácil é a Sulamericana, mas tem que ver se nós nos classificariamos, pois disputamos a série B, só entramos depois que todos os 16 times da série A estiverem eliminados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zani 54 Postado Junho 27, 2014 A cabeça de Gareca deve estar a mil por hora.Acredito que a Libertadores de 2015 é sua primeira meta.E tem 3 vias para que ele chegue a ela:Copa do Brasil,Copa Sul-Americana(será que vai ter?) e Campeonato Brasileiro de 2014. Dificil?Pode ser.<as,não impossível um título de Copa do Brasil,principalmente. Acho que pra nós não terá Copa Sulamericana... Disputamos a série B, ano passado, portanto, acho não tem como ter classificação para Sulamericana... Então serão duas chances: Brasileiro e Copa do Brasil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Junho 27, 2014 Uma correção é Ricardo Gareca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Junho 27, 2014 Fernando Gareca ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Junho 27, 2014 Acho que pra nós não terá Copa Sulamericana... Disputamos a série B, ano passado, portanto, acho não tem como ter classificação para Sulamericana... Então serão duas chances: Brasileiro e Copa do Brasil... Tinha me esquecido da queda em 2012. Uma correção é Ricardo Gareca. Ia pedir esta retificação de nome.Misturei Tóbio com Gareca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Junho 27, 2014 Imagina a cabeça do Pablo Tobio e do Ricardo Mouche? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto SEP 1 Postado Junho 27, 2014 Quem eh fernando gareca? Ah foi uma confusao... Ah foi uma confusao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino Postado Junho 27, 2014 Tóbio tava na cabeça é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jow 2 Postado Junho 27, 2014 Tóbio tava na cabeça é? EURI! Tobi galante! AHUAHUA :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okocha 623 Postado Junho 27, 2014 Kkkkkkkkkkkk foi engraçado.... A meta deve ser essa, libertadores 2015, difícil mas perfeitamente possível!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo Palmeirista 0 Postado Junho 27, 2014 Acho que a meta imediata dele é mais básica (que se atingida, resulta nisso): dar um PADRÃO DE JOGO pra esse catado todo. Basicamente, jogadores com potencial sendo desperdiçado. Não esqueço dele ficando puto assistindo os jogos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roger_TBT 2.113 Postado Junho 27, 2014 Os objetivos dele devem ser: 1º - Matar o escorpião que habita o bolso do nosso presidente e assim, conseguir montar um time (não temos 1 lateral direito que presta). 2º - Conseguir sobreviver aos primeiros 5 jogos com essa torcida corneteira/imediatista/passional do Palmeiras. 3º - Não ser rebaixado. 4º - Conseguir um lugar no topo da tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edevald Jr 139 Postado Junho 27, 2014 Imagina a cabeça do Pablo Tobio e do Ricardo Mouche? HAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
painkiller 4 Postado Junho 27, 2014 só entra na sul americana quem for eliminado antes das oitavas da copa do brasil, palmeiras só entraria se fosse eliminado e ainda teria q ver se teve time eliminado q disputou a serie a. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites