Eu não consigo ver alternativas pro Abel senão usar a molecada no Paulista. Qualquer outra abordagem é tolice.
Obs.: bom, relendo meu próprio comentário, fica óbvio o que ele vai fazer e o que vai acontecer.
É o efeito tranqueira que esse Palmeiras está causando: a gente perde o referencial do que é caro, do que é bom, do que vale a pena, etc. Tem tanto dedo podre nessas contratações que qualquer medíocre superfaturado que faça o mínimo tem quem comemore ou avalie positivamente. E olhe que eu acho que exageram muito nas críticas ao Fuchs.
Giovani antes de se lesionar em detrimento de Rony e Breno Lopes.
O Próprio Kevin em detrimento do Breno Lopes.
Hoje é o Riquelmi que está sendo preferido e só por vermos o pouco do Larson também. Tem que por os "jogadores que confiamos" (leia-se eu aproveitei essas dragas por centenas de milhões de reais e vou por eles para num ficar feio).
E para vermos que a gente gastou bem dizer 30 milhões em dois gringos que entregam o que o Breno entregava.
Sabe o que é pior? A diretoria vai deixar para agir só no final da janela. Como sempre, e "avaliar a melhor janela no meio do ano". Capaz de vencermos o Paulista com partidas enganadoras desses caras. E eles vão achar que está tudo bem. Que não precisam se movimentar. Aí vai sobrar momentos decisivos iguais aos dos últimos anos e não vamos competir mais uma vez. É bem possível que isso aconteça. A diretoria resolveu num contratar substituto do Danilo, titular, que ao sair teve que começar a fazer improvisos de jogadores mudando funções de outros titulares para isso.