Eu acho a maior parte das camisas da Nike bem feinhas, rs. Se fosse para trocar de fornecedor, a única opção pra mim seria uma volta da Adidas. Em questão de design, tô gostando mais até da Kappa que da Nike kkkk
PCC taca fogo em São Paulo se Nike for pro Palmeiras.
Ainda bem que o Palmeiras representa valores completamente opostos aos cortintianos. Orgulho de estar do lado certo sempre.