Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Quem armou todo esse circo do Mal foram os Urubus assassinos de crianças do Ninho. Começaram pegando um lance de jogo de terceiro e daí criaram a narrativa de “Campeonato manchado”. Berraram até contra exame anti-doping, achando que ia ser só neles !!! No fim, conseguiram: escalaram O PIOR ÁRBITRO em jogos do Palmeiras, que não permitiu vitórias nossas nas 7 últimas partidas !!! Ou seja, até agora < o Mal triunfou.  Mas, a guerra ainda não acabou. AVANTI PALESTRA !
    • muito mais que um jogo ,serve pra aniquilar com a soberba e arrogância desses malditos, com uma vitória hj do PALMEIRAS,aquela empáfia de dizerem ,quero vingança pela libertadores de 2021,vai mudar para preocupação em uma futura final com o Palmeiras.  fora que praticamente encaminhamos o 13° brasileiro hj em caso de vitória. VALE MUITO pela  tabela e psicologicamente.
    • Racionalmente, você está correto. Mas esse jogo tem uma atmosfera diferente não só pela disputa acirrada dos dois times nesse campeonato, mas pelo o que se instalou de hegemonia dos dois clubes no futebol brasileiro há pelo menos uma década. Uma coisa reforçou a outra. Além, obviamente, do movimento nonsense que tem sido levantado de forma parcial sobre algum tipo de favorecimento de arbitragem que sabemos, porque acompanhamos, que não existe em relação ao Palmeiras. Dito tudo isso, eu só espero que não percamos hoje. Um empate ou uma vitória seria um resultado bem estratégico para o restante do campeonato. É muito difícil enfrentá-los, ainda mais no Maracanã, não temos um bom retrospecto recente contra eles lá e possuem um time muito forte mesmo, mas também esse é talvez o melhor time da era Abel. Um time inclusive bem mais maduro que o que foi derrotado por eles no primeiro turno em SP. Logo, tem tudo para ser um jogão.  
    • Além da instabilidade do fórum é também o tamanho do ódio ao Maurinho não? Kkkkk
    • Meu deus... O fórum tá muito instável, não tinha duplicado na hora, ate pra duplica e triplicar tá demorando kk
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..