Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Na Copa me incomoda um pouco ver times europeus com astros “importados” da África. Antes, as Seleções só tinham nativos dos países e representavam o povo. Hoje se vê os excelentes afircanos em todo lado, naturalizados ou filhos de imigrantes (o que é normal). Até na Suécia, no meio dos nórdicos. Isso reduziu a diferença entre Brasil e europeus. O Brasil, país onde os negros são maioria, embora esteja há 24 anos sem títulos, sempre foi muito respeitado, e é o único penta. De outro lado, estou contente em ver nossa excelente base buscando talentos na África. Queiram ou não os brancos (como eu), os negros são mesmo superiores (na média) atleticamente, como dizia o saudoso Dr. Robson Torres. Já que é uma tendência mundial, melhor aderirmos a ela o quanto antes. Parece que o Koné é mesmo muito promissor. Que venham novos africamos. Parabéns ao JPS !
    • Shakhtar Donetsk 🤝Luigi  Vamos acompanhar 
    • Foi uma época muito feliz para mim, porque marcou uma virada do Palmeiras, que vinha há 16 anos sendo humilhado pelos rivais. Pra quem viu um Palmeiras gigante em 71/76, foi muito difícil essa época da fila. Quando chegou a Parmalat, voltamos a ser gigantes. E, graças a Deus e Paulo Nobre, esse protagonismo se mantém até hoje, um clube estruturado, respeitado, temido pelos adversários. Enquanto vemos os soberbos trikas e o gambá se afundando em dívidas e apequenados.
    • Obs: Eu era muito pequeno no auge do Evair, Rivaldo e etc!!!!
    • Marcos Arce, Gomez, Cleber, Junior           César Sampaio            Alex, Valdivia  Paulo Nunes, Edmundo, Eduardo
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..