E se tivéssemos ganhado qq campeonato esse ano as críticas deveriam ser as mesmas, e daí os abelizados e leiletes criticariam quem critica pq “fomos campeões e vocês são muito chatos”. Criticamos em 23 pq sabíamos que o rumo não era bom, e chegamos em 26 com a principal preocupação sendo o terceiro mandato da Leila. Tem que pressionar MUITO, essa pasmaceira e postura resignada só vai ajudar Florentina e o Abel, e prejudicar o Palmeiras.
Não deu pra saber se foi ironia, mas é por aí mesmo. Criticamos o Abel porque ele está quase no topo da pirâmide, logo abaixo da presidente e do Barros. Aliás, até a presidente criticou o técnico e os jogadores, dizendo que o time não chutou nenhuma bola na final (o que foi deselegante, mas pura verdade).
‘Mas também criticamos jogadores: Aníbal, Emiliano, Micael, Giay, Veiga, Murilo.
Nunca vai acontecer porque trouxas tem poucos no futebol. Mas, só por brincadeira, se alguém levasse o Abel para técnico, digamos, do Chelsea ou do PSG , o time ia virar uma bagunça e em 6 meses o goleiro estaria dando chutão para o ataque. O Sofanovo ia cansar.