-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
O Giay não teria passado na peneira da base.
-
O mais incrível é que ele mantém, é sempre igual, não oscila. Ele é inimigo da bola. Lembro de uns 2 jogos bons dele aqui, os 2 ele foi destaque por desarmar e correr muito. Com a bola nos pés ele é um fenômeno, consegue ser pior que o Marcão 12, nosso eterno goleiro. Parei de contar os passes errados dele ontem com 5 minutos de jogo, ele tinha tocado na bola 4 vezes e errado 4 passes. Porra, é bizarro.
-
E também serviu pra confirmar que Almada e Árias seriam muito bem-vindos. E um zagueiro é URGENTE. Meus preferidos: Barboza (pelo custo x benefício) e Nino.
-
Por Fifo_verdao · Postado
O Gilberto não deve pedir benção pro mestre daqui a pouco chega o povo do “eu vi o Gilberto na base e ele não é tudo isso” pode até não ser mas o giay nem pra base serve -
Esquecendo Abel, o idiota, analisando friamente a partida de ontem: Carlos Miguel bobeou num lance com os pés, mas salvou o time do empate numa defesa. Seu potencial é visível, incontestável. Giay, indicado especificamente por Abel, que se encantou com ele, não tem fundamentos básicos do futebol. Briga com a bola. Se teve mesmo proposta e negaram, foi mais uma das besteiras desse trio, Abel, Barros e Leila. Khellven ontem pareceu menos ruim que no fim de 2025, e mais parecido com o jogador que chegou. Fuchs não passa confiança. Ontem jogou pouco tempo, mas o suficiente para entregar a bola num lance que gerou muito perigo. Tem falhas muito mais gritantes que o (justamente) criticado Luan. Entregou em 2 derrotas para o Flamengo, uma nos custou o Brasileiro e outra a Libertadores. Imbecilidade ter contratado esse reserva do Atlético só pela vontade com que joga. Benedetti, precisamos aceitar que nem todos que vem da base são “jóias”. É desengonçado e estabanado. Parece que houve sondagens. Se ainda há, vendam logo, pois não vai se valorizar. Jefté nos mostra porque os escoceses comemoraram sua saída (um se ofereceu a levar ao aeroporto). Larson é uma boa revelação, trazida do Goiás. Novo e já mostrando qualidades. Tem de ser orientado a soltar mais rápido a bola, como faz o Marlon. Acertou um belo passe para o Maurício, no gol. Marlon foi ótima contratação. Experiente, firme, seguro, tranquilo e preciso nos passes (96% de acertos). Titular absoluto. Mas não é 1º volante, camisa 5, tipo cão de guarda, embora ontem tenha feito essa função com competência. (Acho que ficamos apalavrados com o Fabinho, que virá em Junho, espero). Maurício é um reserva menos que regular. Ontem só acertou uma assistência, o que é importante, por isso controlo críticas. Andreas foi bem. Sem brilho exagerado, mas foi seguro e iniciou a jogada do gol. Titular incontestável. Allan esteve um pouco apagado, mas fez uma boa jogada, salva pelo goleiro. É bom jogador, mas se tem proposta de € 30 ou 35 milhões, tem de ser vendido sem pensar. Ainda falta muito para virar consagrado (se vier a ser). Luighi é grosso, tropeça na bola, e ontem teve oportunismo em estar bem colocado no gol. É outro que não é nenhuma “joia” da base. Se tiver proposta tem que vender correndo. Sosa, mais uma partida insossa. Ganhou um lance no 1x1 e acertou um bom chute numa falta bem defendida pelo goleiro. Se o futebol dele for só isso, foram € 14 milhões mal gastos. Bruno Rodrigues só está jogando para ver se conseguem vender. Tem interesse do Inter, time caloteiro que ainda nos deve da venda do Tabata (e do Wesley, talvez). Precisa vender, não vai render mais que isso. A vitória foi bom resultado, mas a análise acima é fria e certa. Eu preferia, como alguns, exaltar a todos e dizer que em 2026 tudo será diferente. Mas não sou deslumbrado, nem passa pano.
-
-
Mais Reputados
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
-
