Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Além de ter evoluído muito com a bola nos pés, o Flaco é muito bom na bola aérea ofensiva. No nosso ataque, ninguém mais é. No elenco inteiro. Impressionante o desequilíbrio de fundamentos técnicos e físicos também. Não tem no banco um atacante de maior estatura e bom pelo alto. O Luighi, que seria o mais próximo, não é. 
    • Ele deve voltar pra Europa, querendo a gente ou não. É muito novo ainda. Inclusive o empresário já sinalizou que há um acordo com a diretoria em havendo proposta alta de ele sair. Espero que consigamos segurar pelo menos até o final do ano. Já o Flaco acho que está no limite de idade para sair, logo, se houver convocação, o que acho que está até bem encaminhada, a chance de ele ser vendido no meio do ano é enorme. Esse interesse do Atlético de Madrid denota isso.
    • Eu não vejo problema em ser cachaceiro. Eu mesmo sou um cachaceiro inverterado.
    • Minhas prioridades seriam Gabriel Jesus, Marcos Leonardo e Luiz Henrique. Em ordem de prioridade. Algum dos dois primeiros manteria um pouco mais da característica de dobra de ataque com o VR e o Luiz Henrique seria outra lógica, mais um ponta de opção. Nenhum deles consegue fazer o que ele faz de voltar e construir jogadas. Talvez o Paulinho, no elenco, consiga fazer algo parecido. É só. 
    • Faz sentido também. Em contando com a provável venda do Allan e a eventual do Flaco, ficaríamos com Paulinho na PE, Árias na PD e VR à frente. Um ataque, em tese, bem forte. De suplentes imediatos, teríamos Sosa, Felipe Anderson e Luighi. O gargalo aqui está no avançado. Deveria ter um CA reserva mais experiente e provado. Espero muito que o Abel entenda o Andreas como o meia mais avançado na armação. Está muito evidente que a nossa melhor formação no meio é com MF, Evangelista e ele. O Maurício é reserva imediato no meio ofensivo, assim como Luís Pacheco e Larson na volância. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..