O pior é que aí contra Haiti esses caras viram rei. Faz gol, chora, dança, RGT faz matéria falando do quão pobre os cara eram e aquela palhaçada toda.
Não dá. O único setor que o Brasil tem bons jogadores é no ataque e o Ancelotti conseguiu escalar os piores, impressionante.
Meu time seria isso aqui:
Alison
Danilo (por falta de opção) - Marquinhos - Gabriel - Douglas
Fabinho - Danilo
Vini - Endrick - Rayan - Luiz Henrique
Não tem meia que preste mesmo então coloca os atacantes pra jogar, dane-se
STJD denunciou o Palmeiras mais uma vez, com base no art. 258. Segue parte da denuncia:
O fato do Brasil ter empatado e o Endrick não ter feito um gol, ocasionou sérios prejuízos ao Flamengo, digo CBF. Assim, denuncio o Palmeiras para que percam 3 mandos de campo e 15 pontos que serão repassados para o Flamengo.
Cumulativamente, requeiro a suspensão do Árias, Gomez e Piquerez por 5 jogos, tendo em vista que não entraram em campo no empate contra o Marrocos.
Tá velho também, vai mostrar sua deficiência se pegar adversário competente descansado. Casemiro e Fabinho estão velhos e lentos demais para a seleção. E não tínhamos alternativas disponíveis à altura, era o que tinha para convocar.