Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acho que está mais do que provado que a maior parte do desempenho de um jogador profissional se baseia na sua parte psicológica, a tal ponto de não sabermos as reais capacidades de um jogador se ele não estiver estável e confiante para jogar. Aníbal acaba de reforçar o ponto. Eu nunca quis que o Aníbal saísse porque achava que ele era um bagre irremediável, eu queria a saída justamente pela instabilidade psicológica. Evair uma vez disse que para jogar no Palmeiras você tem que ser muito forte e era isso que ele estava querendo dizer.  
    • No começo eu não entendi o por quê da contratação do Giay, aí ele subiu muito de desempenho e, sinceramente, não entendi o motivo da contratação do Khellven, considerando que ainda tínhamos o Gilberto no time (erro grotesco do Abel e Diretoria). Giay não é o típico lateral brasileiro, a saída de bola não existe, mas a competência no sistema defensivo, pelo menos, dá mais liberdade para o talento de Marlon, Andreas e, especialmente, Allan. Há muito tempo insisto nisso. Não consigo entender como o Abel, que sempre preteriu o Maike em preferência ao Marcos Rocha, inverte a sua opinião justamente quando o time precisaria do lateral mais defensivo.
    • Aníbal afundou a equipe em momentos relevantes. Destacou-se aqui muito pontualmente no paulista e em alguns jogos do mundial, porém ficou marcado mesmo pelos erros individuais decisivos e em partidas importantes. Irregular tecnicamente e muito fraco fisicamente, mal aguentava um jogo completo aqui. Logo cansava e passava a se arrastar em campo. Ainda bem que foi embora e conseguiram reaver boa parte ou a totalidade do que foi gasto nele. Ainda bem. Esqueçam esse cara. Foi um acerto terem aberto mão dele na equipe. Marlon Freitas, embora com outras características de jogo e posição, tem tudo para ser bem melhor que ele por aqui. O que não é muito difícil. 
    • Empréstimo… o Palmeiras tem que começar a praticar essa modalidade para jogadores com potencial, mas que não são realidade. Se tivéssemos feito isso ano passado, teríamos pelo menos 50 mi de euros a mais para investir em jogadores consolidados. 
    • Fraquíssimo. Destacar no Paulista não é parâmetro. É no máximo ok, fizemos bem em vender.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..