Bizarro para mim foi a saída do Evangelista e o Abel simplesmente MUDOU TUDO novamente.
Não dá para entender as preferencias dele faz tempo. Igual quando o Kevin e Giovani entravam melhor em 10 min finais de jogo e sumiam e os mesmos continuavam a ter preferência. Na verdade, dá sim, ele mesmo já confessou que é difícil ele desapegar dos caras que já entregaram algo para ele antes.
Esse descaracterizar de posições de jogadores como Andreas e Flaco, após a lesão do Evangelista, só demonstra isso. É bem cansativo na verdade e olha que não são coisas muito mirabolantes a se fazer.
Essa história de o Palmeiras só tem X milhões pra gastar é pura falácia.
É um blefe, uma forma de dar um recado para o mercado que não vai aceitar preços inflacionados , leilão ou "extorsão".
Também é uma forma de conter o torcedor.
O Palmeiras, por ter fama de bom pagador, efetua a maioria de suas compras em parcelas semestrais e anuais, portanto não tem necessidade de ter qualquer caixa imediato disponível.
Se não acontecer as contratações como esperamos, não é por falta de receita, e sim por tal incompetência de quem gere o clube.
Olha, essa janela e a próxima terão muitas oportunidades de bons jogadores em final de contrato. Não faltam boas opções. Como a diretoria e se ela vai utilizar isso, eu não sei. Muito provavelmente não. Devem chegar mais umas 3 ou 4 apostas caras e talvez um jogador que se salve. No máximo isso. Não se demonstra ser muito diferente disso. E, sim, acho que 26 será pior que 25, pois o Flamengo e o Cruzeiro estarão mais fortes do que nós. Ao menos se desenha para isso.