De fato o Abel não ter mudado logo depois que tomou aquele 2x0, com Carlos Miguel já tendo pego umas 2 pelo menos ainda e o baile todo acontecendo foi BIZARRO, aliás eu ouso dizer que se não toma o terceiro ainda no final do primeiro tempo e fosse pra 2x0 no intervalo, nem no intervalo ele mexeria porque ele normalmente só mexe lá pros 20 do 2 tempo mesmo tendo mudanças óbvias pra se fazer.
Veiga na altitude nem vou comentar mais, mas que invenção foi essa do Emiliano do nada no time e na altitude? O Anibal realmente não vem bem e entregou 2 jogos pesados esse ano vs Corinthians e Flamengo, mas não tem sequer discussão, é o que tem, ele é bem mais jogador que o Emiliano gente, pelo amor. Como era jogo pesado na altitude, empate seria bom, poderia então ter até botado Anibal + Emiliano juntos, dando mais liberdade pro Andreas (que não é bom marcador) e menos responsabilidade de ficar correndo pra marcar tanto na altitude pra tentar alguma esticada pro Vitor Roque na força física e tal. Já que não queria botar o Maurício hoje, mas não botasse o Veiga também porra, botasse os 2 caras mais marcadores pra fechar tudo ali e segurar empate ou na pior das hipóteses não tomar baile na altitude como tomou.
Impressionante como vão conseguir acabar com o ano em 15 dias. Se no final de semana deu pra isentar o Abel das críticas pela escalação, ontem ele resolveu cagar tudo que não tinha cagado. Jogo na altitude, precisando segurar a bola, controlar o meio e fechar os espaços, ele me entra com Khellven (lateral ofensivo, com dificuldade na marcação e retornando de lesão) e Raphael Veiga (menos um). Um falhou individualmente no primeiro gol, o outro, se estivesse vivo, poderia acompanhar o Vilamil ao invés de deixá-lo passear pelo nosso campo e aparecer livre pra finalizar — e não foi uma nem duas vezes, foram pelo menos três, com dois gols marcados.
Não acredito mas vou torcer, claro) em reverter na Libertadores.
Assim, teria de jogar com titulares domingo. Se ontem estavam cansados, imagina domingo…
Alguém sabe se Aníbal ficou no banco ontem ?