Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Esse horário que a Record inventou de jogos aos domingos às 20:30 é bem bosta né? Pow, jogo principal da rodada do final de semana é para ser jogado em horário nobre e horário nobre de domingo sempre foi 16h ou 17h (no antigo horário de verão), no pior das hipóteses aquele horário das 18:30 ainda dá pra encarar, mas 20:30 é brochante.
    • Acho que ambos têm alguma dificuldade de aceitação/relacionamento com a comissão. Ao menos se especulou algo nessa linha na internet por em tese estarem insatisfeitos pela falta de chances. Logo, duvido voltarem por agora.
    • Palmeiras foi bem mal nas escolhas pras laterais. Tirando o Piquerez, que ainda tenho alguma esperança de voltar a jogar bem, pois já jogou de fato, o restante é muito aposta… e bem desequilibrados de forma geral. Ver Renan Lodi e Guilherme Arana indo para outros clubes por um custo de direitos econômicos menor do que o reserva Jefté, pra mim é algo muito bizarro.  E achei que o Jefté seria pior do que é, ele não é ruim, mas é só bom no apoio, tem dificuldades sérias para marcar, assim como o Khellven. Os dois são desequilibrados defensivamente, apesar de saberem apoiar, assim como 99% dos laterais das séries A e B do país. Mas nada justifica termos gasto tanto, algo perto de 20 mi de euros em Giay, Jefté e Khellven, e não vermos um titular confiável. Antes terem investido pesado em um lateral confiável como Douglas Santos e termos dados chances para Gilberto e Arthur.  Não consigo entender como apostamos tanto. Preferimos diluir a grana em várias apostas, a maioria ruins, em vez de investir pesado em um titular e apostar na base. Essa é a minha maior crítica à política de contratações do Palmeiras. 
    • Na atual condição do Palmeiras, não seria nenhum absurdo trazer o Gilberto e o Naves de volta. São duas posições que estamos precisando de jogadores e esses meninos têm potencial para serem titulares.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..