A gente aqui pensando em melhorias para a equipe e o treinador deve estar sonhando com a dobra de laterais dos craques Giay e Khellven.
Um tem uma assistência e nenhum gol em diversos jogos pelo Palmeiras, já o outro que é o gol mais bonito que fez por aqui foi um contra.
Que fase. Um time bilionário para que as soluções apresentadas sejam essas. Impressionante a incompetência em que nos inserimos. Impressionante.
Penso parecido. Se deixar como está, a tendência é de derrota e mesmo assim não haverá a mudança esperada, que é a troca do técnico. Não houve antes, não haverá agora e enquanto a Leila for presidente. Logo, o que for possível de ser melhorado, deve ser feito. Pelo bem da SEP.
Eu penso o seguinte. Suprimir as carências é necessário e por isso a diretoria tem que agir.
Fazer a parte dela. Que o treinador vai subutilizar é o lógico a se concluir. Agora, quanto mais jogadores tivermos em bom nível melhor vai ser para a instituição de qualquer forma. Cria um corpo para ter melhores jogadores quando algum novo treinador mais competente consiga explorar esses jogadores.
Hoje, o time de Abel para desempenhar precisaria ter craques em todas as posições. Já que aumentariam as chances de todo jogador poder decidir individualmente algo. E oportunidades no mercado ou elas são executadas ou perdemos o bonde como temos perdido diversas vezes.
Nem o Abel vencendo os 6 títulos possíveis no ano eu não queria que ele seguisse para ano que vem. Até por se vencemos vai ser mais a fatores aleatórios do que tudo além de alguma chance devido a individualidades.
Honestamente, o próximo treinador não pode ser português. Todos (JJ, Abel, Arthur Jorge, Leonardo Jardim) tem o mesmo mal:
reclamam do campeonato brasileiro dia sim outro também (como se o campeonato português fosse um primor;
JJ, Arthur Jorge, Leonardo Jardim, o antigo dos gambás, Vitor Pereira, logo no primeiro ano já estavam de saída. O Abel tentou sair e voltou atrás. Compromisso não parece ser o forte deles.
Comissões técnicas caríssimas;
Todos são arrogantes;
Para mim, o próximo treinador tem que ser da america do Sul. Qualquer europeu não vai ter paciência e vai picar a mula na primeira oportunidade.
Ou, se não gringo, do Brasil tentaria o Renato Gaúcho (antes que fale que não tem praia, baixada santista fica a 1h da capital) e daria uma chance para o Guanaes do Mirassol.
A minha maior esperança de eventual título está na Copa do Brasil. Mais pela sorte nos chaveamentos do que por competência nossa. E tudo está a prova ainda justamente pela falta de competência que nos tem acompanhado.
Quanto às demais, acho bem difícil. Não nutro tantas esperanças.