Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • E ainda cultuar esse modelo de elenco enxuto que não cabe no calendário daqui. Na boa, o Abel saiu de um técnico campeão e vitorioso para um técnico que não assume os erros e ainda se perde em convicções que se misturam com a sensação falsa de que está tudo bem, sendo que não está. Não dá para imaginar uma cobrança proporcional da diretoria, sendo que queriam a renovação muito antes das frustrações no final da temporada. Isso pra mim passa longe da racionalidade e do profissionalismo em uma gestão. 
    • Esse cenário passa um pouco por torcedores como você que querem inventar argumentos favoráveis em razão do que aconteceu em 20-22. É o que justifica a confiança inabalável da Leila. Se eles já fez,  pode repetir. São as "mesmas razões". A verdade é que não pode.
    • bom ponto percebam que no esquema suicida de marcação individual e encaixe individual do pardal, só deu muito certo enquanto ele tinha dois motores monstros no time, no auge físico - Zé Rafael e Danilo. Veiga no prime era bem participativo na marcação... isso sem falar no retardado do Rony, que era horrível, mas acompanhava loucamente o defensor adversário quando atacava.  O time nao jogava bonito no ataque, fato, mas as bolas chegavam mascadas... e o que chegava menos mascado, Gomez dava jeito... e até o Weverton dava jeito.  Eu tenho duvidas se mesmo houvesse uma dupla de vontade como Guido + Marlon ou em sonho, Fabinho + Marlon, se os caras correriam o suficiente pra aguentar esse esquema-bomba. Penso que um treinador decente pega o melhor do material humano e monta um esquema pra favorecer o material humano. O pardal é o contrario - morre com suas convicções sempre: dobra de lateral, meio esburacado, ligação direta, encaixe individual, 4-2-3-1 ou 3-5-2
    • 700 milhões em contratações. 35 milhões de folha salarial. A melhor estrutura do Brasil. Para no final da temporada, o pardal alegar falta de energia para abandonar o Campeonato Brasileiro. Parabéns aos envolvidos!
    • sim, se o palmeiras fosse serio o abel seria demitido no final de 24 Na minha visao o universo deu a maior chance pra ele no final de 23 dando um titulo improvavel, ele poderia ter aprendido a liçao mas nao aprendeu. Lembro perfeitamente de 24 ele comecando o paulista da forma que terminou 23 e depois de 3 rodadas ja voltou rony e veiga ao time. depois ainda sacou o endrik do time titular e so foi voltar na final... A diretoria viu tudo isso e achou bonito, mas enfim ne... 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..