Ir para conteúdo

  • Últimas postagens

    • Venho falando isso a anos, Emiliano e Fabinho qual a diferença?? Um habla e o outro é da base, Fabinho entrava mais, mais raça, mas saída de bola e mais rápido, bem mais rápido e quando entrou não comprometeu, já o dinamarquês, ah esse tem cartão para errar. Facundo é outro que ninguém entende pq veio, mas sabe que é pedido do treinador que já mostrou inúmeras vezes que é pessimista e daí já é erro da diretoria pq “Insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultado diferente”. Esperar resultado diferem é loucura… Abel indicando Emiliano, Micael e Facundo, o que vimos??? A mesma coisa de Atuesta, Tabata, Empereur e por aí vai… mesma pessoa indicando e a diretoria esperando resultado diferente, não dá, aí é jogar dinheiro no lixo, mais de 250 milhões no lixo e com isso dava para ter um Danilo, uma zagueiro top, mais um 8 de respeito e o resto íamos de base. Mas não vamos rasgar dinheiro, gente DINHEIRO NÃO LEVA DESAFORO. Agora para 2026 e tentar desovar jogadores caros e com salários altos, só ver quanto tiver e boca querem pagar pelo Facundo e Aníbal, menos da metade do preço, é isso pq ainda tem gente querendo é um jetfe e Micael??? Emiliano que nem conseguiu jogar no forte red bull…
    • Empate desastroso e lamentável, time ridículo, medíocre, a verdade é que espantoso esse time ainda estar na disputa do título.  Diferente de alguns, independente de arbitragem, tinha que ganhar do Santos, tinha que ganhar do Vitória, mas entramos com a maior preguiça, com a certeza que a qualquer momento o jogo se resolveria sem o menor esforço. Até o técnico deve pensar isso, já que ele deixa sempre um tempo inteiro nulo pra colocar os titulares só depois do intervalo, como se um tempo fosse suficiente pros nosso craques brilharem. Cansado desse Abel, #*&! que pariu, cansado demais desse Abel. A cena dele sozinho no campo após a vitória contra a LDU me lembrou demais o que o Renato Gaúcho fez quando o Fluminense ganhou do Boca e foi pra final: sendo o Renato Gaúcho fez pra aparecer, sendo o Abel é a emoção pura e o sentimento verdadeiro. Depois disso só ladeira abaixo. Aí vem o John Kennedy e chama o time de lixo e eu nem consigo ficar puto com ele (não sei se é real ou fake).  Desculpem a vomitada. Bom feriado a todos. 
    • A questão é que no jogo do Flamengo, em lance semelhante, foi marcado. Em ambos casos os jogadores se jogaram para ação de bloqueio, isso por si só é ampliar a área de contato e assumir o risco de a bola bater no braço. Pra mim, também nos dois casos há toque no ombro, que não configura infração, mas também no braço, que para o manual é abaixo da linha da axila, e logicamente configura pênalti.  Na minha concepção era para ter sido marcado pênalti nos dois. Porém, só foi marcado a favor do Flamengo. Isso não faz sentido. Repito, não dá para creditar à arbitragem a nossa atuação incompetente, porém estamos tendo muitas dificuldades de isonomia com a arbitragem após o jogo contra o SP e o circo que foi montado de pressão. Não é por acaso. Surtiu efeito. E a diretoria foi muito omissa na continuidade das rodadas. Não retornou a pressão e não defendeu a SEP como deveria. Ontem aquele lance do Thiago Silva no BH pra mim também é pênalti. Não teve intenção, mas não precisa ser intencional para configurar falta. Ele antecipa o movimento do zagueiro, posiciona a perna à frente e recebe o chute. Cavou? Sim.  Enfim, no cenário acima eles ganhariam um ponto pelo empate, e nós três pela vitória. Contra o Santos também houve um pênalti não marcado bem evidente e estão expulsando jogadores do Palmeiras com uma naturalidade incrível. Vou finalizar retomando a ideia, o futebol desempenhado nas últimas partidas é péssimo. Esse é o ponto principal sem dúvida alguma. Contudo, temos enfrentado falta de isonomia com a arbitragem também. Isso atrapalha. Não mais do que a pobreza técnica e tática da equipe, mas também atrapalha. 
    • Quer reclamar da arbitragem blz, mas não podemos esquecer que esse futebol de hj é o mesmo de dois a três anos atrás e jogar para arbitragem e esconder o verdadeiro problema: jogar bola. O Endrick “salvou” Abel em 2023 e já era jogado esse futebol horroroso e as teimosias eram as mesma e nada mudou, me tirar de subir a montanha já era pregado aos quatro cantos para não colocar Endrick, anos anos até falou de ir para o garoto ir para Disney, e a torcida que não entende nada, pedindo o garoto, isso pq a torcida não sabe da nada e a desculpa do Abel era subir a montanha, coisa que Facundo, khelven e Andreas não precisaram (só exemplo que para base é diferente). Ano passado tivemos mais um garoto extra classe para ajudar Abel e mesmo assim queimou o jogador como auxiliar de lateral e hj estamos vendo a diferença gritante do Estavao no Chelsea, como Abel matou o futebol do garoto é um pouco antes tínhamos Kevin, outro queimado pelo treinador,  agora imaginem, Fabinho, Jho Jho (outro auxiliar de marcação), Vanderlan (até ficou desmotivado e pediu para sair), Allan hj, todos garotos úteis, não são extraclasse ou jogador top, mas são bons valores e melhor que Emiliano, Facundo, Jefte e Micael. A realidade de hoje é que Abel está no clube e vivendo do passado e pouco a pouco os torcedores estão percebendo isso e jogar culpa para arbitragem e tirar o verdadeiro culpado, já tem gente querendo até arrumar argumento para falar que não é 20% de aproveitamento para time do G6, tamanho amor pelo pravateiro e o pessoal vivendo do passado e só lembrando um ditado: “Insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultado diferente” e aqui não tô falando do treinador, pq sei que ele não vai mudar e vem assim e anos e cada vez que ele coloca o dedo “indicação “ a qualidade cai e Hoje estamos vendo a vdd trabalho do Abel. Ah mais contra LDU, mas um argumento fraudulento, pq se tivesse feito o certo e básico, não tinha levado 3 lá, simples assim, foi inventar, como inventou contra boca, gambás, cheirinho, athletico e levou piaba e não reverteu e amigo que defende Abel com unhas e dentes, até um relógio quebrado acerta as horas duas vezes. Até o Celso Roth tinha seus acerta, Nelsinho Batista, Osvaldo de Oliveira e ganharam títulos tbm, agora continuar ganhando é para os melhores e Abel não é, só ver os investimentos que fizeram e olha o futebol, mais de 40% a mais que o botinha investiu e o Arthur Jorge ganhou e jogou um futebol muito melhor e o cara não tinha anos de casa e nao entrou na pré temporada, pegou o time quase no meio do ano e fez um trabalho muito melhor e temos aí tbm o Jardim que é outro muito melhor que o Abel. Pra mIm eu iria de Arthur Jorge ou outro treinador na Espanha ou Itália e com esse salário dá para rumar bons treinador, não sei quanto recebe o Mourinho, mas acho que não chega e 5 milhões mês.
    • Eu vou defender porque os 2 cartões que ele tomou foram um absurdo. 1) Juiz não é um deus em campo, e ficam nessa "ai don't touch me" 2) Pros adversários é menos da lei e pra gente o rigor da lei??? Que porcaria de arbitragem é essa?? 3) Todo jogo tem 10 em cima do árbitro e nada acontece, o Andreas é injustiçado e precisa ficar quieto??? A que ponto chegamos onde os certos são obrigados a ficar quieto??? E repetindo meu discurso de sempre: BRASIL PAÍS DE MERDA
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..