Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Sosa cara a cara com o goleiro e chuta pra fora. Isso não é uma chance clara de gol? Se vai em cima do goleiro... pra fora ou na trave, ainda sim foi uma chance claríssima de gol. Só deu Palmeiras... assiste pelo menos os melhores momentos pra não passar vergonha aqui. Eu entendo amigo... vc ta muito triste pela vitória. Nem deve ter assistido o jogo pelo jeito, mas a bateria pra falar do Abel ta carregada. kkkkk Aproveite o seu luto.
    • No ano passado a Conmebol anulou um cartão vermelho do Urubu na cara dura. E depois o carniceiro não foi expulso na final. A Conmebol já se juntou à CBF e STJD como filhotes da RGT. 
    • Perfeito... é a mesma opinião minha. Opinião de quem assistiu o jogo inteiro (eu no caso). O 1° tempo era pra virar no mínimo 3x0. O gol q tomamos o Giay errou o passe no meio campo e tomamos o gol. Uma bobeira.
    • Eu não quero que o time jogue melhor. Quero apenas que execute bem o que se propõe a fazer. A liderança do Brasileirão é ilusória neste momento, questão de tempo para perdermos ela. Não tô a fim de discutir emocionalmente, apenas exponho o que vejo. Realmente acho que o português é incapaz de dar um passo além.
    • Eu tenho todo respeito por vcs amigo, gosto da galera aqui. Mas sinceramente...é muito exagero. Os nossos jogos "MUITO RUINS" que vc falou, nos tornaram líder do Brasileiro, da libertadores e campeão Paulista. Do jeito que vcs falam aqui parece até q o é fórum do Santos. Tipo a galera quer q o Palmeiras massacre em todos os jogos... isso não vai rolar sempre. Futebol é assim, tem 11 do outro lado q querem ganhar tbm...e mesmo quando um time é fraco igual o de hoje, eles tentam ganhar do jeito deles, fazendo cera e anti jogo e o goleiro deles defendendo tudo. Sabe quando vai passar isso? Quando o Palmeiras ganhar um título grande... aí passa. Até lá o Palmeiras pode ganhar 5 seguidas...se perde ou empata 1 já vem esses mesmos comentários de sempre. Quer dizer, as vezes nem precisa perder ou empatar... é só ganhar igual foi hoje. Mesma coisa.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..