Alguém já sonhou se a Nike assumisse a camisa do Palmeiras??
Peguei esse modelo da terceira camisa do Wolfsburg.
Sei da importância da Puma (pelos valores e pelo destaque que eles nos dão)... mas não curto as camisas, confesso.
Queria Adidas de volta, ou até uma inédita vinda da Nike...
Deve tá, mas ele é o melhor de todos, o mais brabo, os outros não sabem de nada, ele é o inventor do céu e da terra kkk...
Logo a posição ideal do Arias é assistente de lateral 😂