Ir para conteúdo

Silva2801

Membro
  • Total de itens

    411
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silva2801

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ele parece que atrapalha o time, as vezes, por prender demais a bola mas em jogos decisivos ele sempre (pelo menos esse ano) tem aparecido Verdade!
  2. Ele parece que atrapalha o time, as vezes, por prender demais a bola mas em jogos decisivos ele sempre (pelo menos esse ano) tem aparecido Verdade!
  3. Flaco é o melhor jogador do time no ano. Artilheiro e líder em assistências. Nenhuma possibilidade dele sair. Abaixo de zero. Seremos campeões da Libertadores e possivelmente sera o melhor jogador das América E eu vou ficar muito feliz; importante é o Palmeiras campeão. Tem um ótimo time. A imprensa como sempre colocando dúvidas porque temem boicote do fla.
  4. Opinião: ainda que não 100%, VR está melhor que o Flaco, que vive uma fase pior do que já esteve. Flaco prende demais a bola, não consegue proteger com o corpo e sofre desarmes frequentemente, e fica reclamando,de falta (inexistentes). Já o VR, apesar de mais baixo, é forte, troncudo e disputa cada bola, levando vantagem na maioria. Eu não abriria mão do VR, que está em ascensão. Ele dá mais profundidade ao time, jogando mais adiantado, é referência nos contra-ataques É muito isso mesmo; um pelo outro, ou seja, o preto no branco, na honestidade, Flaco é banco e tem que abaixar a bola. Eu vi nos olhos do Abel, quando perguntado sobre o Maurício de titular, que se referiu ao Flaco, afirmando que os outros teriam que desbancar o Maurício, e não o contrário. Vitor e Árias lá na frente aumeta o repertório. O time fica forte na reposição o jogo todo. Não tem comparação a meu ver.
  5. Esse é meu time também; inclusive escrevi sobre isso. Mas o Abel pode pensar na questão do Flaco ir pro banco num momento de rumores de venda. Eu iria com Flaco no banco sem dúvida alguma. Andreas com alguns jogos ruins e aquela bobeada no gol do Remo selou seu lugar no banco. Jogador disperso, perdeu o foco de uns 3 ou 4 jogos pra cá. Flaco é o paradoxo do Vitor Roque; o Roque participou de todas as jogadas de gols ontem, como disse o colega, ele segura a bola, faz o pivô, lembra o Evair em alguns momentos mas com muita movimentação. É isso! Agora vamos trabalhar porque já são 9h00 da manhã e a gente não para de falar do Palmeiras kkkkk
  6. Eu já achei que ele indicou que o VR vai sair pois ele enfatizou que o VR precisa estar 100% fisicamente pra render o futebol dele acho que roda o VR domingo e depois da parada ae sim ele e o VR disputam uma vaga Pode ser também. Mas os gols passaram e muito pelo Vitor Roque. Até o gol contra foi VR na pressão. Mas você está certo mesmo. E seria boa opção ao Flaco também. Talvez por isso ele nem tirou o VR. Tem a questão também de uma possível venda do Flaco, se ele for pro banco levanta questionamentos pelos compradores.
  7. Pela entrevista do Abel, acho que ele vai optar pelo Maurício ao Flaco Lopez. Aguardem! Escrevam! Maurício mais efetivo em todos os quesitos, ontem vimos o Flaco perdendo um monte de bolas e criando contra ataque. Fez aquele gol, ou melhor, o goleiro doou aquele gol pra ele. E só!
  8. Andei pensando nisso também, até por isso que estou cravando que eles terão dificuldades contra o Atlético Paranaense, esse jogo contra Atlético vai ser pesado nas costas deles, pois vão enfrentar o Palmeiras no próximo jogo, ainda mais vendo que o Palmeiras vem de uma goleada de 6 a 0..
  9. Eu acho que contra Atlético Paranaense eles terão dificuldades; eles ganharam uns dois jogos aí no último minuto, teve gols que passou pela arbitragem, enfim, não são inquestionáveis. Dá jogo. Cremos.
  10. Flaco Lopez não dá opção de jogo; se achar negócio tem que vender.
  11. Eu mesmo me citando pra informar 2 a 0 Árias de novo, Kelvin, ele mesmo, Kelvin foi no fundo e cruzou rasteiro entre zaga e goleiro. Caixa. 3 a 0 e uma constatação: Flaco no banco desburocratiza o ataque. Apesar da fragilidade do Remo. Nosso Flaco roda pra lá e pra cá, tropeça na bola, e fominha, chuta de qualquer jeito. É artilheiro do time. Mas está muito burocrático. Tem que jogar mais pro time pra surgir outras possibilidades.
  12. Eu mesmo me citando pra informar 2 a 0 Árias de novo, Kelvin, ele mesmo, Kelvin foi no fundo e cruzou rasteiro entre zaga e goleiro. Caixa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..