Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O desânimo está tão grande, que eu nem lembrava que amanhã(eu acho) tem jogo. Quanta pasmaceira.
    • acontece também, que grande parte da torcida tem trazido o péssimo final de temporada de 2025, para o início de 2026, calendário novo com o brasileiro começando em janeiro, o elenco enfraquecido. Time titular é bom, o elenco é fraco, quando precisa utilizar os reservas não desempenha. quando o Palmeiras jogou com o time titular teve bons resultados, e em parte do jogo foi bem, depois, volta aquele esquema de chutões.  
    • Apesar da paixão e do fanatismo, nunca deixei que o futebol deixasse de ser o que de fato é: um entretenimento. Comparo um jogo de futebol como uma exibição de filme no cinema. Você paga para assistir algo de qualidade, boas produções, bons roteiros, boas atuações dos atores. E quando sai de uma sessão decepcionado, é extremamente frustrante. É exatamente o que deveria ser o futebol e o nível de exigência do espetáculo. Ora, se vamos a um show, a uma sessão de cinema e cobramos qualidade da exibição, por que futebol tem que ser diferente se tudo é entretenimento? O futebol brasileiro é chato por si só, não à toa, a molecada mais nova está tudo acompanhando Champions League, Premiere League. Porque ali você tem um entretenimento de qualidade. Os melhores jogadores do futebol brasileiro não figurariam nem nos times de segundo escalão da Europa. Claro que eu não espero que o futebol brasileiro se compare às ligas europeias porque não temos como competir com o poderio financeiro dessas, mas com certeza podemos exigir um espetáculo melhor. Como que você tira 90 minutos do seu dia para assistir um jogo do seu time e vê o que nós temos visto nos últimos jogos? Como que alguém pode normalizar isso? A gente senta pra assistir a um jogo e passa mais tempo scrollando o feed do Instagram do que prestando a atenção na TV. O Abel, tal qual um Spielberg ou um Coppola, é muito bem remunerado para criar um "bom roteiro", uma "boa montagem", escalar um "bom elenco"... e quando isso falha, a cobrança é proporcional. A conta não fecha quando você tem uma das comissões técnicas mais caras do mundo te entregando um futebol digno de série B. Uma diretoria com faturamento bilionário que contrata jogadores do nível de Micael, Jefté e Emiliano. O Palmeiras de hoje é como a quinta temporada de Stranger Things: um orçamento milionário, alguns bons atores, mas um roteiro horrível, que entrega um resultado final frustrante e entediante.  Agora, a gente precisa decidir de uma vez o que a gente quer da vida: ou a gente quer títulos a qualquer custo (resultadismo) ou a gente sobe o tom e exige um futebol mais legal de assistir, com mais qualidade, com mais boas ideias. Pagamos caríssimo para ir ao estádio, no sócio torcedor, nos produtos licenciados... não dá para entregarmos nosso dinheiro por um produto "Premium" e receber uma bala Chita.
    • Muito me encabula não terem vendido o Allan se realmente estamos sem grana para contratar. Seria uma grana para dar fôlego a qualquer clube que precise de reforços. Além disso, significaria boa parte da meta orçamentária de arrecadação com vendas. Vamos ver o que farão. 
    • https://www.instagram.com/p/DURtd1_jKbb/ Com todas as ressalvas que tenho ao Nicola, principalmente por suas barrigadas, o cara falou uma grande verdade que praticamente nenhum jornalista da grande mídia  teve coragem, se a imprensa começar a seguir essa linha de raciocínio qual será a reação do ego ferido da nossa Florentina?
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..