Se chegasse, dado a maneira que o Danilo tem jogado atualmente, entendo que seria a melhor opção mesmo. No entanto, o Abel não dá indício nenhum de que adotaria tal disposição. Afinal, hoje mesmo poderia estar 'emulando' isso aí com o Evangelista (que não tem entrado bem, de fato, mas quem é que tem?) mas não faz.
Essa disposição tática nossa atual é a coisa que mais irrita. Jogamos com 'pontas' que não jogam de ponta, já que a todo momento ficam fechando para os péssimos laterais avançarem na linha de fundo e cruzarem a bola na barriga do defensor adversário, enquanto isso, os que são bons de bola (Arias e Allan) ficam na lateral. É uma opção bizarra do técnico.
Arias o fator físico é importante, já que o jogador está muito tempo sem férias.
O principal é a forma de jogar, Arias precisa jogar em um time de posse de bola e associações no meio campo infelizmente Abel não pensa o futebol dessa forma.