Ir para conteúdo

  • Últimas postagens

    • Nenhum tem capacidade de ser titular do Palmeiras hoje.
    • Quem é melhor: Naves ou Micael, o Canhoto ?
    • Questão nem é essa. Várias contratações que fizeram prejudicam isso. O que fica evidente é que gastamos muito em jogadores meia boca e por conta disso eles ganham preferência a serem usados. É o que sempre citei. Quando se gasta mal o custo é dobrado e ainda por cima de ter investido em jogador que vai ter as mesmas senão piores deficiências dos contratados. Na real, boa parte das opções que trouxeram vamos ter que reinvestir ou acham que é aguardar 3 anos como no caso do Flaco?  Trouxemos vários jogadores teoricamente no auge físico e técnico que são bem fracos e com um custo muito alto para o que entregam. É o que eu sempre falei para concentrar recursos em poucas peças e ter o espaço natural da base. Hoje, ainda dou o benefício da dúvida ao Sosa (ainda acho que até então entregou pouco) só que se juntar Facundo Torres a gente teria condições de trazer um jogador estilo do Luís Henrique. Nem que fosse para uma temporada, aliás, se o cara ficar só uma temporada para ele sair é só com muito êxito dentro do campo e vai recuperar o investimento com Spread fora os ganhos correlatos do êxito esportivo e financeiro que esse combo gera. O que será que Vale mais ter gasto 20 milhões no Luís Henrique e ter ele por 1 ou 2 anos ou gastar 14 milhões no Facundo e mais 14 no Sosa para eles ficarem aqui por 5 temporadas matando em boa parte a subida de algum menino? Gastamos quase 50% mais do que eles e esses dois jogadores não vão chegar nem perto do retorno esportivo e técnico do outro (Vitor Roque é um que mostra isso - caro, acima da média nisso, com maior tempo de jogo veja o que entrega hoje e "se perdermos" vamos ter todos os retornos disso). 
    • QUEM CALA CONSENTE (ditado popular). Leila e Barros estão concordando com o seguidos “erros” (leia-se: ROUBOS). Deixam ao Abel a tarefa de reclamar dos árbitros durante os jogos e nas coletivas. DIRETORIA OMISSA.
    • Concordo inteiramente com você. Jogadores são seres humanos, passíveis de atitudes impensadas quando defrontados com gigantesca injustiça. Entendo as atitudes do Andreas (ontem) e do Piquerez (contra o Mirassol).  MAS… ante à evidente orquestração de manipulação de resultados em favor do VARmengo e em nosso desfavor, além de medidas URGENTES junto à CBF, a diretoria devia se reunir com os atletas e pedir a eles especial atenção em não colaborar com a falcatrua através de reclamações FORA DE HORA. Acho que nossos jogadores reclamam muito pouco perto de outros, deveriam pressionar mais, deixar os ladrões menos à vontade, porém sempre DURANTE O JOGO. De que adianta reclamar DEPOIS da partida ?
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..