Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • A primeira vez que vi um jogo dele virei fã, meteu 3 x 1 em São Paulo, não lembro se no curintia ou nos bam bis, mas foi um jogo muito bonito de se ver, treino, com peças meia boca, um futebol coletivo de tirar o chapéu, Manuel Pelegrine, treinador top, mas este não vem não, está ganhando mais ou menos como o portuga, ofereceram 4 vezes mais, ele não aceitou, quer continuar o trabalho que iniciou.  Mas pro Verdão tem aí o Cebola, Gareca e até o Evair ou o Alex, tudo certo qualquer um, até eu mesmo faria algo melhor que isto aí que estamos tendo o desprazer de ver.
    • É só você ver que já tem jogador puto quando é substituído: já foi Arias, Flaco… Isso é um sinal claro de insatisfação com o treineiro de merda.
    • É sério. Mas o que se vê em campo mostra que não treina o terço final nem o do meio; no terço inicial treina quando muito como tirar a bola de perto da área.
    • Estão ensaiando o discurso pra defender o entregador de coletes. Mas logo logo aprecem Etil, só aguardar!      
    • O que tem sido o padrão nos últimos o que? 20 jogos? Do jeito que está não dá. Torço para que o time ganhe todos os títulos, mas isso vai ter uma consequência muito negativa que é a manutenção de tudo como está e a continuidade do marasmo milionário que o Abel oferece hoje. Os times já sacaram que podem sair no prejuízo no intervalo, mas na segunda etapa, é só arriscar umas bolas na área que a gente vai aceitar o gol. Tá fácil jogar contra o Palmeiras. Os milagres do CM mascaram isso tudo. Se o Abel tivesse uma solução tática pra cinco desculpas que ele memorizou pra dar em coletiva, hoje jogaríamos o melhor futebol da América. Tem que ser LOUCO pra achar que está bom do jeito que está. Eu tenho a mais absoluta certeza que os caras bons de bola do elenco estão putos com o jeito que a gente joga. É só sair uma derrota mais feia que isso vai emergir.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..