Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Voltou com 2x0 contra o Boca e matou o confronto!
    • Diz o ditado que uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco. E no caso do Palmeiras o elo fraco há um bom tempo tem sido o Veiga. É só entrar de titular e o time todo desandar. Mas o amor cega, o Pardal se recusa a admitir que o outrora decisivo Veiga  hoje se arrasta em campo. Abel cria um mundo imaginário onde de repente, em um passe de mágica, a maldição que pesa sobre o amado se quebrará. E sempre pode ser na próxima partida, então tome Veiga! Abel afundou o time por causa do Rony (e o próprio jogador), mas não aprendeu NADA. Aliás, há uns dois anos que ele se recusa a aprender algo novo. 
    • 24 horas meu ovo. Vou ficar puto a porra do resto do ano inteiro com essa patifaria que apresentaram ontem. Mais um capítulo sem explicação da era Abel. Só o salário da comissão técnica paga o time inteiro da LDU que jogou ontem. O time de 1 bilhão não consegue fazer uma falta no meio campo por causa da altitude também? Esse sistema defensivo de time rebaixado que não consegue passar 1 mísero jogo sem tomar gol joga sempre na altitude também? Sempre que chega a hora decisiva esses peidões arregaçam, podem escrever, se perder pro Cruzeiro e sair da libertadores, o resto do ano vai ser de show e goleadas homéricas. O problema não é altitude e sim ATITUDE, coisa que esse time não tem em semanas decisivas, basta ver que o nosso camisa 5, um dos responsáveis pelo sistema defensivo, é introspectivo e parece que vai se mijar todo quando fala pro próprio elenco dentro do vestiário.
    • E com o adendo de q o Flaco ficou ainda menos combativo (e esse já é um dos pontos fracos dele) por ter sido marcado pelo árbitro já no início naquele lance feio e desnecessário...
    • Abel é um treinador jovem, tem muito o que aprender,  junto a isso alcançou sucesso muito cedo o que trouxe um excesso de autoconfiança cedo também.                      A gente aqui reclamava da postura covarde do time (nos últimos anos) em jogos mata mata fora de casa, ele resolveu mudar a postura no pior momento (altitude, adversário muito físico) e da pior forma (com os jogadores errados), infelizmente deu no que deu. É difícil mas dá para reverter.     
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..