Não precisaria nem tirar dinheiro do caixa, era só vender o Veiga pro Grêmio pelo mesmo valor.
Mas o Palmeiras está insistindo em fazer exatamente o que vem fazendo nos últimos dois anos, achando que terá resultados diferentes com isso.
Tem jogador no elenco que já está com o suvaco vencido, somado a um ou outro da base que podemos vender, dá pra montar um time muito melhor pro ano que vem.
Mas, mais uma vez, por mais um ano, estamos vendo demora, incompetência e falta de bom senso.
Ano que vem o elenco terá alguns gargalos, como todo ano, e esses gargalos vão cobrar o seu preço no final da temporada.
24 não tinha atacante.
25 não tinha volante
qual vai ser o gargalo de 26?
Eu entendo, mas é uma esperança e tanto. Eu não esperaria por demais assim não, pois salvo o engano, exceto o Sosa, todos são reservas em suas seleções. Além disso, na boa, são jogadores muito limitados. Muito mesmo. Contra adversários melhores isso fica ainda mais evidente. E nem precisa isso, basta ver as últimas partidas do Brasileirão em que foram mais utilizados. Os caras ramelando e “tremendo” a base contra adversários da segunda parte da tabela. Complicado. Não precisamos de jogadores assim, que não estão prontos. Para isso, melhor usar a base.
Acredito que essas vendas dos 3 ocorra após a Copa do mundo, Palmeiras está pensando na valorização desses caras apostando que vão bem Na Copa (puro achismo).