Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Concordo que o Gerson cairia como uma luva no Palmeiras tecnicamente, mas não é a isto que me refiro. Eu consigo vê-lo claramente causando atritos por estar fazendo algo que o Abel pediu e que ele não quer ou não gostar (e o Abel VAI deslocá-lo em campo em algum momento). Não estou falando de aguerrido vs passivo, técnico vs grosso. Estou falando de disciplina, obediência, respeitador de hierarquia e tudo isso que o Abel valoriza.
    • Essa questão de identificação com clube não existe mais, já foi.... O Gabi Gol era identificado com o Santos e foi para o cheirinho e marcou gols em todas as finais de liberta que disputou, foi um dos jogadores mais importantes daquele elenco. Ele é um mala danado, mas entregou no flamengo, isso que importa. Se o Gerson, Cebolinha, Arias ou quem quer que seja vier, jogar bola, meter gols e ganhar títulos, não quero saber se não é identificado com o Palmeiras. Agora o Viña é safado e ingrato esse eu não queria. Roger Guedes acho menos bola do que o Cebolinha, então não vejo razão para investir. Gerson seria um bom nome para o meio. Faria o Abel parar de improvisar os volantes ou pelo menos seria uma improvisação à menos. Arias está muito caro, esse cara não é isso tudo não, jogava até ontem no Fluminense e não fazia tanta diferença, mas é melhor do que os nossos Facundo e Sosa. Hulk está em fim de contrato, mas recebe 4mi de salário, acho muito e o Grêmio está negociando (não sei onde estão arrumando dinheiro) Tem que trazer jogador de qualidade, não adianta trazer cabeça de bagre. O cheirinho vai investir pesado no ano que vem. Em fim, tem que analisar oportunidades do mercado, o problema é que o nosso Scout é o Barros.
    • Sugestões de nomes: Zaga: Nino (Zenit-RUS) ou Lucas Veríssimo (Al-Duhail-Catar) e Joaquim (Tigres-MEX); Volantes: André ou João Gomes (Wolwerhampton-ING) ou Danilo (Botafogo) ou Fabinho (Al-Ittihad-Arábia Saudita) e Pochettino (Fortaleza) ou Villasanti (Grêmio) ou Zé Rafael (Santos); Meia: Matheus Pereira (Cruzeiro); Atacantes: Everton Cebolinha (Flamengo) e Gabriel Jesus (sim, ele, para quando o Flaco for vendido ele ser a reposição).  
    • Com a cabeça mais fria, passei a notar que algumas das críticas ao Flaco são meio injustas. Essa fase "fominha" nos últimos dias, por exemplo. Se ele conseguisse fazer os gols, diríamos que chamou a responsa, não se escondeu, não foi um cara omisso e se apresentou. Como não, aí "a seleção subiu à cabeça", "acha que é craque", "quer resolver sozinho"... torcedor é um bicho chato mesmo. 
    • As tiradas dela são fora de campo e as do Cheirinho são dentro dele.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..