Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Ontem ele lembrou o Barcos (enquanto jogava pelo Palmeiras), inclusive na "falsa lentidão", lançamentos e dribles curtos.
    • Por ora, é impossível traçar qualquer panorama para o segundo semestre. Todos os times devem sofrer baixas, alguns mais que outros e essa janela ainda deve ter um dificultador a mais que é a Copa. Muitas negociações devem acontecer só após a competição e isso pode impactar o planejamento dos clubes. Por exemplo, o Palmeiras pode ter que esperar o final da Copa para ver se realmente vai vender o Flaco. Se sim, o prazo para reposição já fica mais apertado. Tem muita coisa pra acontecer ainda. Alguns times podem se reforçar, outros perder força. Por ora, conto com o Palmeiras no segundo semestre com: CM; Giay, Gómez, Barboza, Piquerez; Emi, Marlon, Andreas; Arias, Vitor Roque e Paulinho. Ainda é um bom time, mas pode enfraquecer como elenco. Sendo bem honesto, nessa escalação aí, eu trocaria apenas o Emi por um outro camisa 5 e só.
    • A depender do sorteio, foi mesmo, pois pode encurtar a competição ou exigir um foco com efeito negativo no Brasileirão e na Copa do Brasil, pois time algum tem capacidade pra resistir às três frentes.
    • Problema vai ser só já pegar um Flamengo ou Corinthians logo de cara. Não por medo, mais pq logo na volta o time vai estar mais desentrosado e dependendo do mercado, mais desentrosado ainda.
    • Não vejo muita vantagem ou desvantagem no segundo jogo fora, na época do gol qualificado achava totalmente vantagem jogar o segundo fora, uma situação sem lógica nenhuma, e ainda bem que acabaram com esse lixo. Como é hoje fica muito condicionado ao jogo mesmo. ganha o primeiro com 2 gols ou mais de diferença, já está encaminhada a classificação, o segundo jogo já fica todo condicionado a este resultado, pode ficar picando o jogo e só na butuca esperando para matar em um contra ataque, ganhou de um gol só, jogo aberto e leve desvantagem empatou ou perdeu o primeiro tá fudido.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..