O Palmeiras monitora esses jogadores a muito tempo, e é muito amadorismo querer contratar esses jogadores apenas depois da copa do mundo.
por pior que vá a seleção que eles estejam, a copa da luz ao mundo sob esses jogadores.
Enciso, Almada, Danilo.
É tudo jogador que vai triplicar de valor depois da copa.
Kidani joga no Pameiras desde o sub-11, é muito bom jogador, bem acima da média, teve várias contusões, que impediram de ter sequência, se conseguir jogar sobe rápido para o time principal.
Vitor Gabriel não sei como é a questão contratual, parece que estava por empréstimo, tem muita qualidade e parece pronto para jogar no time de cima.