-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
Por Neto palestra · Postado
Time deles tem uma limitação técnica grande, mas jogam com confiança e personalidade partidas decisiva, muita força física e obediência tática , tem um meia que busca armar algumas jogadas e chutar de média distância e os demais chutão para frente para o centroavante alto disputar as jogadas! O time do Palmeiras é melhor, mas tem que querer jogar, propor jogo, se ficar com 3 zagueiros, 3 volantes, nivela e corre risco -
Por eterno 1993 · Postado
Como tem CAPACHO da Leila aqui, pqp. -
Por Conselho_Palmerista · Postado
Mancha Verde denuncia que ingresso foram vendidos pra agências de viagem, principalmente a que operará voos com a companhia aérea da presidente Leila. Mais uma vergonha. -
Ainda sobre ingressos. Os João Cimed conseguiu os ingressos da caravana? Ele me lembra um pouco o Beluzzo. Quando o assunto é Palmeiras pensa mais com coração do que a razão. Daí saí falando coisas que no final não se concretiza. Rs.
-
Acho que teve uma movimentação anormal e que o Palmeiras/Conmembol não esperavam. A Mancha está falando em cambismo. E pode ser mesmo que operaram. Acho muita loucura um torcedor pagar 3, 4 ou 5 mil reais num ingresso desse e ter garantia zero de entrar no jogo. Incrível que sendo possível entrada com reconhecimento facial, numa final vão usar qr-code. Por outro lado, estão falando em 7 mil adesões no diamante só na última semana. O regulamento do Avanti não prevê carência para usufruir os benefícios. A escolha do regulamento foi impor regras para garantir permanência. Faz as contas, desses 7 mil, dois dependentes, todo sentido que tenha acabado. O Avanti segue uma regra comercial. Não se muda do dia para noite. Tampouco, por ocasião. Logo, não dá para dizer que todos os ingressos estão na mão da "elite" ou de cambistas. Muito torcedor saltou para o sacrifício financeiro para ir ao jogo. Essa experiência de 2026 precisa ser pensada com antecedência para as próximas vezes. Dito isso, alguém daqui tentou? Alguém conseguiu?
-
-
Mais Reputados
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
-
