Ir para conteúdo

Exagerado

Membro
  • Total de itens

    5.965
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Exagerado ganhou no último dia Junho 9 2024

Exagerado teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Exagerado

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

25.230 visualizações
  1. Para cambistas, imperdoável. Falharam feio. Sobre a suposta burla, quem mudou usou as regras existentes. Nada de errado do ponto de vista do torcedor que legitimamente se planejou e tem a intenção de ir. Porém, estou sabendo de torcedores que desejam pagar a própria viagem com isso. Fizeram as contas do Diamante, viagem e ingresso. Pegaram o dele e compraram outros dois para revender e pagar viagem. Daí acho cagada e desleal. Conheço pessoa que fez, mas ainda não conseguiu repassar. (coloquei no plural, mas concretamente sei somente um rs). Do ponto de vista do Palmeiras. Era previsível esse salto? Talvez sim, existe uma expectativa muito grande para essa final. Sem pandemia, Montevideu é mais fácil chegar do que Lima, no Peru. No entanto, as outras duas finais não esgotaram. Ainda que possamos admitir que a falha foi justificada, alguns dirão que sim, outros que não, de qualquer maneira, vai precisar rever o regulamento do Avanti para o futuro. Isso é fato. O maior erro, no meu ponto de vista, será a omissão nos ajustes. Jogos eliminatórios e finais, os benefícios do Avanti precisam ter carência, com possibilidade de redução pelo rating. De qualquer jeito, estou vendo muita gente dizendo que "foi em todos os jogos e agora ficou de fora", mas a verdade é que esse torcedor assíduo também podia comprar na primeira pré venda. Ou não foi em tantos jogos assim, ou vacilou no momento da compra.
  2. Se mantiver o cenário atual de disputa por apenas 2 times, precisa bater para cima de 80 mesmo. É totalmente possível o Palmeiras chegar nessa marca e não levar. Sobre a parte de baixo, não sei dizer. Não me preocupo com isso. kkkk
  3. Com essa reta final, vai precisar de todo mundo. Não acho que vamos ver escalações iniciais sendo repetidas. Os jogadores estão no limite físico. Se vamos falar especificamente da final da Libertadores, já digo que hoje não dá para saber. Se o VR não lesionar mais, vai ser uma boa dor de cabeça para o Abel escolher 2 ou 3 entre os VR, Arias, Flaco e Maurício. Precisaremos ver como chegarão lá fisicamente. Acho que isso que irá prevalecer no dia.
  4. Pode ser Talvez seja uma das causas Porém, apenas isso não explica 12750 ingressos evaporarem. Ela não vai por esse tanto de gente em 1 ou 2 aviões. Acho que ela tem apenas dois aviões maiores. Conmebol, Palmeiras e Estudiantes terão que explicar muita coisa. Lá na Argentina aconteceu muito parecido. Pô cara, que chato não ter conseguido. E por causa do site.
  5. Os pacotes de viagem não eram com os ingressos? De qualquer forma, com o que aconteceu, confirmada a atuação de cambistas, nem vai precisar dos 50.
  6. Ainda sobre ingressos. Os João Cimed conseguiu os ingressos da caravana? Ele me lembra um pouco o Beluzzo. Quando o assunto é Palmeiras pensa mais com coração do que a razão. Daí saí falando coisas que no final não se concretiza. Rs.
  7. Acho que teve uma movimentação anormal e que o Palmeiras/Conmembol não esperavam. A Mancha está falando em cambismo. E pode ser mesmo que operaram. Acho muita loucura um torcedor pagar 3, 4 ou 5 mil reais num ingresso desse e ter garantia zero de entrar no jogo. Incrível que sendo possível entrada com reconhecimento facial, numa final vão usar qr-code. Por outro lado, estão falando em 7 mil adesões no diamante só na última semana. O regulamento do Avanti não prevê carência para usufruir os benefícios. A escolha do regulamento foi impor regras para garantir permanência. Faz as contas, desses 7 mil, dois dependentes, todo sentido que tenha acabado. O Avanti segue uma regra comercial. Não se muda do dia para noite. Tampouco, por ocasião. Logo, não dá para dizer que todos os ingressos estão na mão da "elite" ou de cambistas. Muito torcedor saltou para o sacrifício financeiro para ir ao jogo. Essa experiência de 2026 precisa ser pensada com antecedência para as próximas vezes. Dito isso, alguém daqui tentou? Alguém conseguiu?
  8. Ele está longe de ser um bagre Porém, não vai atingir o nível que parecia ser questão de tempo. Com amadurecimento e sem lesões, Vitor Roque é jogador pra seus mais de 20 gols por temporada.
  9. Nossa, muito material pra comentaristas o Wilton produziu hoje. Roubaram pro Remo. Campeonato manchado o pênalti não marcado. Só vai se falar nisso.... SQN
  10. Isso é O Paulinho, por exemplo... ... voltou com corpinho de Ronaldo Gordomeno e "ninguém" sabe pq não pega ritmo.
  11. Que surto coletivo foi a torcida do Palmeiras querer a contratação do Villasanti? Até correr torto ele corre. Livramento do cacete foi o Grêmio recusar 12 milhões de euros.
  12. Nova lição de casa ao nosso "sabio" treinador: jamais ver um lado positivo em uma não vitória. Eu parei de ver a coletiva dele ou as entrevistas da Leila. Me esforço pra não ficar sabendo. Minha vida só melhor depois disso. Até dinheiro na conta começou a sobrar. Recomendo. 😀
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..