Dificil prognostico.
A priori temos ainda 1 ano de mandato e mais 3 do próximo. Ou seja, mais 4 anos de Leila Pereira.
Não mapeei ainda inteiramente o que a motiva tanto a não largar o poder. Será só o ego ? Ou o Palmeiras ainda é importante para sua projeção no mercado visando seus negócios ? Será que facilita pessoalmente estar com o nome e dinheiro do clube no mercado ? Será que tem sacanagens nessas negociações estranhíssimas ? Será que ainda é cedo para o próximo passo, CBF ?
Enfim, ainda é uma caixa de pandora. Talvgez esse apego ao poder seja inclusive evitar que se abra essa caixa... certamente ela elegeria um sucessor, mas.... fidelidade nem sempre pode ser garantida, ela viveu esse exemplo com Galiote/Paulo Nobre.
O Palmeiras vai ser um mero produto do portfólio Leila Pereira enquanto ela assim desejar.
A hora que não interessar ela passa pra frente ou larga por algum lugar.
Vai saber o quão bagaçado estaremos...
Quando se vende a alma, é assim que funciona.
na situação atual, embora nada preste, qqer coisa serve.
que contratem jogadores decentes. Para compor elenco, tem a base. Duvido que o Benedeti ou Naves sejam piores que o Micael. No mínimo igual, e a custo zero
Não sei se fiquei mal acostumado, mas 2025 é para esquecer 3 vices. Para gambás e mulambos e ainda se desclassificado pelos gambás na CB,
é de cair o c* da bund@.
e não me venha falar que vice de uma Liberta tem algum valor. Não tem!
Ainm, mas tem uma bela premiação. Foda-se o premio. Prefiro ser campeão com premio=zero, que é o caso dos gambás. Vai tudo para o holandes, até os premios do time feminino. Mas e dai? Vice é apenas o melhor do últimos.