O Barros conseguiu mudar a dieta dele.
Só num muda a incapacidade. Num deve nem estar sendo mais o tiozão par animar a turma com um churrasco eventual.
Por isso teve que renovar com o homem líder Lomba pelo vestiário.
Igual vai passar a mão na cabeça do Bruno Rodrigues que já mandou perguntar quem é ele dentro do clube (mais uma vez repetindo os mantras do Coach de Penafiel - que é homem probo).
Finalmente o torcedor começando a aprender com os ideias de bons homens do treinador.
Quem que não se recorda da entrevista dizendo que o futebol é a coisa menos importante das importantes?
Os torcedores vão ficar só aplaudindo e indo aproveitar mais a vida e ele desfrutar dos salários de 3 milhas por mês e as folguinhas múltiplas que rolam desde 2024 que veiculam isso. Os torcedores também vão poder folgar de ter que ver o time.
Finalmente conseguimos ter união simbiótica de gestão e torcida. Que início auspicioso para um terceiro mandato sendo uma antessala para futura SAF CREFISA.
Não dá para ficar satisfeito com contratação desse nível só pq temos outros ruins, tem que gastar com cara bom, senão é mais um bagre que vai entrar e fazer merda no jogo, tem que contratar zagueiro bom pra chegar e ser titular, a exigência dessa diretoria e do técnico é baixa, um time como o Palmeiras não pode ter como parâmetro esse nível de jogador, se quiser competir com os principais concorrentes, o nível deve ser bem maior, a torcida tem que ser mais exigente