5 anos no Brasil, estudam a "sociedade", cultura e etc. E ainda não consegue ter o alto de controle de se comportar como profissional (muito bem remunerado). Reincidente nos mesmos chiliques semana sim e semana também.
A declaração dele não está incorreta mas o que não significa que o pardal também não tenha se comportado de forma inadequada pela milésima vez .
Se ele sabe que é visado, é uma burrice ter as mesmas atitudes xiliquentas na beira do campo
Deem o orçamento do santos ou do trikas pro abel e ele brigaria pra não cair.
Até 2022 eu concordo que o trabalho dele foi muito acima da média, era escalação de acordo com o adversário, era melhora de desempenho dos jogadores, mas de 2023 em diante sentou-se na sombra e não entregou nada para justificar um dos maiores salários de técnico do mundo, pelo contrário, além de um futebol medíocre, ainda vira e mexe tenta diminuir a SEP e seus torcedores.