É pra pagar de cabeludo...ele acha que tem o cabelo comprido.
Ridículo esse acessório.
Eu que tenho o cabelo comprido um pouco abaixo dos ombros, abomino prender.
Agora, tem gosto pra tudo né.
Abel vai entrar com duas dobras de laterais e com Emiliano e Aníbal no meio. 🤡
Mas falando sério, esse jogo de hoje deve ser muito mais difícil do que a imprensa em geral vem colocando. O River deve pressionar forte no início, e me preocupa o mental da nossa equipe. Se agirmos como temos histórico nos últimos 3 anos em mata-mata, de entrar no primeiro jogo completamente acovardado, com medo de perder, não acho que vai dar bom não. Deu ruim contra o Boca, deu ruim contra o Botafogo, deu ruim contra o São Paulo, deu ruim contra o Flamengo...enfim. Se quisermos passar, tem que jogar como grande, porque aquela história de pacto já ficou no passado. Abel foi exorcizado!
O alento é que o time mostrou boa evolução nos últimos jogos, principalmente num aspecto que tinha se perdido faz tempo, que é a transição rápida. Eu entraria com o mesmo time de sábado contra o Inter, mas entendo que o prognóstico do River jogar com uma linha de 5, com 3 zagueiros, deve fazer o Abel espelhar isso. Então é provável que faça entrando com Giay, embora possa fazer a linha de 3 com o Piquerez se quiser, e liberar mais o Khelven, daí o Facundo tende a entrar pra fechar o corredor esquerdo. A ver o que o treinador decide.
O mundo ideal é encaixar um contra-ataque nos primeiro minutos e fazer 1 a 0, que aí eles serão obrigados a se abrir. Hoje, mais do que nunca, precisão nas finalizações será essencial. Eu sinto que, se quisermos passar de fase, teremos que vencer lá.